Simone desabafa sobre dificuldade no nono mês de gravidez e diz: “Que sofrimento”

A dupla de Simaria relatou enjoo forte durante o último período de gestação. Cantora espera o nascimento de Zaya, filha com o empresário Kaká Diniz

Resumo da Notícia

  • A cantora Simone está no último mês de gravidez
  • A dupla de Simaria contou aos seguidores que está sentindo fortes enjoos
  • A sertaneja espera pela chegada de Zaya, segunda filha ao lado do marido, Kaká Diniz

Prestes a dar à luz, a cantora Simone compartilhou as dificuldades que está tendo no final da gravidez. Pelas redes sociais, nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, a dupla de Simaria contou aos seguidores que está sentindo fortes enjoos até mesmo quando bebe água. A sertaneja espera pela chegada de Zaya, segunda filha ao lado do marido, Kaká Diniz.

-Publicidade-
Simone e Kaká esperam pelo nascimento de Zaya (Foto: Reprodução / Instagram / @kakadiniz1)

“Gente, a água não está descendo mais não. Eu tomo a água e embaça na goela. Estou esperando descer ou vou ter que botar para fora a água. Que sofrimento gente”, disse a cantora nos stories. Vale lembrar que Simone já é mãe de Henry, de 6 anos. A família está nos Estados Unidos desde o final de 2020, aguardando pelo parto. 

Simone está grávida de 9 meses da segunda filha (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Simone conta que Zaya pode nascer a qualquer momento

Na reta final, Simone comentou sobre o último mês da gravidez em um vídeo publicado nos stories, no Instagram. “Eu fico aqui paradinha e quietinha. Essa semana foi de boa, semana que vem vai ser de boa. As pessoas falam assim: ‘Simone, que dia?’. Eu estou em fase de monitoramento”.

-Publicidade-

Em seguida, ela comentou que Zaya pode vir em breve. “Vamos ver como vai ser isso aí. Então, é para qualquer hora. Essa semana, na próxima ou na outra. Eu já estou ansiosa”. Na sequência de stories, Simone disse ainda que está sofrendo com inchaços no corpo e que precisou até tirar a aliança da casamento.

-Publicidade-