Simone diz quantos quilos ganhou na reta final da gravidez surpreende fãs: “É difícil”

Nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, Simone apareceu nos Stories do Instagram para conversar com os seguidores e tirar dúvidas

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, Simone apareceu nos Stories do Instagram para conversar com os seguidores e tirar dúvidas
  • muito interessados com a segunda gravidez da cantora eles perguntaram sobre o aumento de peso e a vida romântica da gestante
  • Veja o que ela disse!

Nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, Simone apareceu nos Stories do Instagram para conversar com os seguidores e tirar dúvidas, colocando uma caixa de perguntas, muito interessados com a segunda gravidez da cantora eles perguntaram sobre o aumento de peso e a vida romântica da gestante.

-Publicidade-

Ao ser questionada sobre o ganho de peso ela respondeu: “20kg… é difícil igual a de Henry!”. Também elogiaram a famosa: “Como faz para ser uma grávida linda e simpática assim?”, escreveu uma fã. “A beleza nessa etapa foi embora, mas ela volta em nome de Jesus! Depois que nascer a gente vai aos poucos correndo atrás de organizar o que ficou fora do lugar”, concluiu Simone.

Ela contou sobre o ganho de peso (Foto: Reprodução/ Instagram @simoneses)

Quando perguntada sobre a vida romântica a cantora respondeu bem-humorada: “E que ele nunca morra… Mulher, eu com um marido lindo desses, tenho que cuidar”, explicou ela, que ainda colocou um emoji chorando de rir.

Simone ainda brincou sobre a vida romântica (Foto: Reprodução/ Instagram @simoneses)

Barriga aos 9 meses

Simone, já está com nove meses de gravidez e a filha já pode nascer a partir da próxima semana! A família está em Orlando, nos Estados Unidos, onde irá ocorrer o parto de Zaya. Nos registros dos Stories, Kaká flagrou a cantora, que está om 36 semanas de gestação, na casa onde estão morando.

Nas imagens, Simone aparece em pé e exibindo o barrigão de grávida. Ao mostrar a cena, Kaká disse: “Tá grande hein amor?!”. A cantora então se senta ao lado do marido e faz um desabafo sobre as dificuldades da gestação. “Só guindaste para me levantar! Eu ainda andei um pouco hoje, mas estou em um nível que já não dá nem para andar. A barriga tá enorme e aí estou aqui no mesmo cantinho, paradinha”, relatou ela.

(Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)