Simone exibe foto do barrigão de 6 meses em loja nos Estados Unidos: “Minha bolinha”

A dupla de Simaria está esperando pela chegada de Zaya e aproveitou para fazer compras nesta sexta-feira

Resumo da Notícia

  • Simone aproveitou a sexta-feira, 8 de janeiro, para visitar algumas lojas em Orlando
  • Com 32 semanas de gestação, a dupla de Simaria fez um clique do barrigão em um dos estabelecimentos
  • "Minha bolinha", escreveu a sertaneja na legenda

Simone aproveitou a sexta-feira, 8 de janeiro, para visitar algumas lojas em Orlando, onde deve passar os próximos meses em família até a chegada de Zaya. Com 32 semanas de gestação, a dupla de Simaria fez um clique do barrigão em um dos estabelecimentos.

-Publicidade-
A cantora está no sexto mês da gestação (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

“Minha bolinha”, escreveu a sertaneja na legenda da publicação. Na foto, Simone aparece mostrando a barriga em uma roupa colada no corpo. A menina será a segunda filha da cantora e do marido, Kaká Diniz, que já são pais de Henry, de 6 anos.

Simone desabafa sobre mudanças no corpo durante gravidez

Se aproximando do sexto mês de gravidez, Simone usou as redes sociais nesta quinta-feira, 7 de janeiro, para desabafar com os seguidores sobre as mudanças no corpo durante a gestação. A dupla de Simaria já é mãe de Henry e espera pela chegada de Zaya.

-Publicidade-
A cantora está no sexto mês de gestação (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Segundo a sertaneja, os inchaços já começaram a aparecer. “Estou numa fase em que estou me sentindo inchadinha, com carinha de mamãe”, disse ela. Simone está desde dezembro em Orlando, nos Estados Unidos, onde será o parto da filha.

“Não estou querendo muito aparecer por aqui, não. Estou me sentindo feia. É o que tem para vocês, uma mamãe inchadinha e gravidinha”, completou a cantora.

Simone explica motivo de querer dar à luz nos EUA

A cantora Simone sempre compartilha muitas coisas que acontecem na vida dela – tanto profissional quanto pessoal, a dupla de Simaria marca presença nas redes sociais e mostra para os fãs vários detalhes do dia a dia dela. Agora que Simone está grávida da segunda filha, Zaya, a coisa não poderia ser diferente!

(Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

A novidade da vez é que a menina vai nascer nos Estados Unidos, e que a família de Simone – o marido, Kaká Diniz, e o primeiro filho, Henry – já está em território norte-americano para se preparar para a chegada da bebê.

Apesar do desejo de ter um filho nascido em outro país, muitos seguidores não gostaram da ideia de Simone e criticaram a atitude da cantora: “Não quer filho brasileiro, mas dinheiro do Brasil ela quer”, comentaram em uma publicação que anunciava a decisão de Simone. “Eu, no lugar dela, faria o mesmo”, brincou outra seguidora.

Ela exibiu a barriga em viagem (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta quarta-feira (23), a cantora usou o Instagram para falar sobre a decisão de ir para os Estados Unidos. Além de planejar o parto de Zaya no país, ela também viajou para organizar a decoração da casa comprada em Orlando, que poderá ser alugada por brasileiros que queiram viajar.

A cantora está grávida da segunda filha (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

“Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir para cá. Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha. Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com preço que está, condomínio, luz e não sei mais… Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas”, explicou Simone.

Simone e Henry (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

Ela ainda rebateu as críticas que tem recebido nas redes sociais por ter a filha nos Estados Unidos. “Sou muito grata a Deus e vocês pelo carinho. Sei que vocês me acompanham, gostam do meu trabalho e da minha pessoa, por quem eu sou. Pela simplicidade, pela minha história de vida, família. Sei também que sem talento ninguém iria olhar para mim. Não iam me dar o valor devido”, acrescentou.