Simone fala sintomas da segunda gravidez e perda da vergonha: “Cada um é cada um”

A cantora, que faz dupla com Simaria, anunciou a gestação na segunda-feira, dia 3 de agosto e usou as redes sociais para falar sobre as próprias experiências

Resumo da Notícia

  • Simone, da dupla com Simaria, falou sobre a segunda gestação
  • Ela anunciou a gravidez na segunda-feira, 3 de agosto
  • A cantora já é mãe de Henry, de seis anos
  • Na publicação, ela também falou sobre perder a vergonha de usar biquini

Na última quinta-feira, 6 de agosto, Simone, da dupla com Simaria, usou as redes sociais para falar sobre os sintomas que está sentindo na segunda gestação. O bebê é fruto do relacionamento com Kaká Diniz, com quem ela também tem Henry, de seis anos.

-Publicidade-
A cantora já é mãe de Henry (Foto: reprodução Instagram / @simoneses)

Pelos stories, no Instagram, ela disse: “Gente, estou morrendo de sono. Mas é o sono da gravidez. Estou indo trabalhar, com a máscara aqui, indo à luta. Como eu queria uma massagenzinha e um soninho… Seria tão bom”. A gravidez foi anunciada com uma publicação nas redes sociais no dia 3 de agosto.

Em seguida, Simone contou que não vai ter mais “vergonha” de ir à praia de biquíni. Antes de engravidar, ela passou por tratamentos de emagrecimento. “Vou com biquíni, agora pode! A mulher pode o que quiser, eu é que tenho vergonha. Agora com o buchinho esticadinho não vou ter mais vergonha, vai ser a barriguinha do neném. Cada um é cada um!”, concluiu.

-Publicidade-

A família vai aumentar!

A cantora Simone, da dupla com Simaria revelou que está grávida novamente. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora à revista Quem. A cantora já é mãe de Henry, que faz seis anos na segunda-feira, 3 de agosto , fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz.

Ela havia falado sobre o assunto em setembro de 2019(Foto: reprodução / Instagram @simoneses)

Simone já tinha falado sobre a vontade de ser mãe novamente e contou que estava aproveitando a quarentena para tentar engravidar. “Eu estou treinando, estou coisando na quarentena, tu cre? Nós estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa, pelo amor de Deus. Porque o Henry vai fazer seis anos agora em agosto, então, tem que acelerar esse negócio ai, estou treinando…Kaká hoje tem!”, disse ela com bom humor, nos stories do Instagram.

Depois, ao receber mais perguntas sobre quando o segundo filho virá, a cantora falou um pouco mais sobre este assunto. “Essa é a pergunta que mais tem na minha caixa de perguntas. Então, eu estou com 36 anos a idade tá chegando, os 40 estão se aproximando… Então eu estou treinando, estou coisando, vai dar certo, tem que esperar o tal do dia certo, ai não deu certo em um mês ai tenta no outro, até dar um gol!”, afirmou a cantora.

A cantora ainda abriu o jogo sobre tratamentos para engravidar. Ela contou que se não engravidar até 2021 irá realizar um tratamento. “Se não vier em 2021 a gente faz inseminação, algum jeito nós vamos dar, vai dar certo!”, contou ela.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-