Simone ganha sapatinho de bebê em show e abre o jogo sobre segundo filho

Ela ainda recebeu uma carta para a chegada de uma irmãzinha

Ela contou que os fãs sonham que venha uma menina (Foto: reprodução / Instagram @simoneses)

Durante um show, Simone, da dupla com Simaria, ganhou um presente bastante inesperado dos fãs enquanto ainda estava no camarim. Depois de receber um sapatinho de bebê, e mostrar pelos stories, a cantora, que é mãe de Henry, de cinco anos, abriu o jogo sobre o segundo filho.

“Olha aqui o que eu ganhei ontem no show, dos meus fãs, um sapatinho de menina. Será que eles estão sonhando que vem uma menina para mim? Gente, eu não estou grávida. Isso é coisa de fã”, contou se justificando. Junto ao presente, ela ainda ganhou uma cartinha.

Ela recebeu os presentes enquanto ainda estava no camarim (Foto: reprodução / Observatório dos famosos)

“Henry, esperamos junto com você a tão sonhada irmãzinha e pensando nisso estamos mandando o primeiro sapatinho dela, porém se vier um irmãozinho, mandaremos o dele. Desejamos que todos seus planos se realizem. Te amamos, com amor, os fãs”.

Depois dos rumores, em setembro desse ano, a cantora disse que entraria em uma dieta: “Já comecei o meu dia e vou iniciar minha dieta hoje! Isso é seríssimo, porque os veículos estão dizendo que eu estou grávida! E como é que você não fica gordinha indo para os Estados Unidos, Portugal e Inglaterra? Só comida boa! Resumindo: ou eu volto para o chinelinho ou estou lascada”, explicou.

Leia também:

Simone desabafa sobre dificuldades para engravidar: “Não tenho condição de gerar”

Marido de Simone compartilha vídeo inédito da gestação da esposa

Simone sofre acidente de carro e preocupa a família