Gravidez

Simone Mendes abre o jogo e fala sobre segunda segunda gestação

Simone, da dupla Simone e Simaria já está se preparando para a chegada do seu segundo filho

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

A família posando para a foto vai ficar ainda maior. Simone está esperando apenas emagrecer e ficar a vontade com o corpo para começar a “treinar” a gestação (Foto: Reprodução/Instagram @simoneses)

Simone Mendes, da dupla com Simaria, já tem um filho, mas já deixou bem claro que se depender dela e do marido não vai demorar muito para Henry ganhar um irmão. Ela já tinha deixado público que o menino queria ter mais companhia para brincar, mas ainda não tinha dado o prazo para isso acontecer.

Só que agora, ela e o companheiro, Kaká Diniz, estipularam o que falta acontecer para a família aumentar. Simone usou as redes sociais para deixar que os fãs fizessem perguntas à ela e é claro que esse assunto surgiu. Quando ela foi perguntada se o bebê vai vir mesmo, ela respondeu:

“Veeeem, sim! Vem, sim! Vamos começar a treinar! Após eu perder meu peso, treinar, treinar”. Ela está em uma dieta pesada para emagrecer 13 quilos. Simone também contou que quer ser concentrar na dieta para poder ficar confortável com o corpo.

Sobre quantos filhos ela e Kaká terão, a cantora desabafou e contou o número de filhos que ela acha ideal. “Só dois está bom demais! O negócio aqui não dá, não. Brasil não dá pra ter muitos filhos, não. É complicado. Nem aqui nem em lugar nenhum. Filho dá trabalho, mas é bom”, encerra.

Leia também: 

Vidente? Simone Mendes conta que Henry já sabia que Marília Mendonça seria mãe de menino

Simone comemora aniversário do filho com foto rara e não economiza nos elogios ao menino

Simone conta que o filho a deixou sem dormir e você vai se identificar com o motivo