Sogra fura todos os preservativos e mãe fica furiosa ao descobrir que está grávida

Pelo Reddit, uma mulher que já tem uma filha de um ano e seis meses, ficou bastante irritada quando descobriu que a mãe do marido começou a se intrometer na vida particular dela

Resumo da Notícia

  • O relato foi feito de forma anônima pelo Reddit
  • A mãe ficou furiosa quando descobriu porque estava grávida
  • A sogra furou todos os preservativos para que ela engravidasse outra vez

Uma mãe, que deu à luz há 1 ano e meio, está bastante incomodada com a atitude dos sogros para ter mais um filho. Pelo Reddit, em um desabafo anônimo, ela contou que eles se intrometeram tanto que a mãe do marido deu um jeito de “adulterar o controle de natalidade” furando os preservativos.

-Publicidade-
A mãe tomou um baita susto ao descobrir a gravidez (Foto: iStock)

Atualmente, grávida outra vez, ela falou sobre a situação. “No dia em que vieram me visitar o hospital, meus sogros perguntaram quando tentaríamos ter outro bebê”. Surpresa com a pergunta, ela achou que eles estavam brincando. “Nós meio que rimos disso, mas minha sogra ficou mais insistente, nos dizendo ‘vocês precisam tentar um menino!’”.

No ano passado, quando compartilhou o relato, a mãe se sentiu estranha ao tomar uma bebida. “Quando levei o copo aos lábios, fui atingida por uma sensação de paranoia e pânico. Eu imediatamente coloquei o copo na mesa e insisti em fazer um teste de gravidez. Com certeza, ele deu positivo”.

-Publicidade-

Após o susto, o casal ficou animado com a novidade, mas achou estranho pois sempre usaram preservativo. Ao contar a notícia para a cunhada, a mãe não esperava o que estava prestes a ouvir: “Ela começou a chorar e a se desculpar continuamente. Assim que se acalmou um pouco e, em meio às lágrimas, minha cunhada me diz que minha sogra tem feito buracos em nossos preservativos desde que voltamos do hospital, mas não acreditou que fosse verdade quando a mãe havia lhe contado”.

Quando soube da notícia pela cunhada, ela ficou furiosa (Foto: Getty Images)

Com a notícia, a ela teve um estalo e percebeu como tudo se encaixava, pois a sogra estava visitando a casa dela regularmente e se voluntariava para limpá-la. A mãe disse ainda que a sogra sabia que ela não estava tomando anticoncepcional. “Estou com tanta raiva que não sei o que fazer. Estou satisfeita com esta gravidez, mas não foi minha escolha. Não foi nenhum acidente, foi a intromissão dela porque não conseguiu o neto de ouro que queria. Eu nem sei como lidar com isso”, concluiu.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-