Sorocaba e Biah Rodrigues contam nome da filha e fãs fazem brincadeira: “Homenagem ao pai”

O casal já é pai de Theo, de 1 ano. Os fãs amaram a ideia da caçula da família, que está para nascer

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues e Sorocaba revelaram o nome da segunda filha!
  • O casal já é pai de Theo, de 1 ano
  • Os pais utilizaram as redes sociais para anunciar qual será o nome da caçula
  • Recentemente, a família também fez um chá revelação para contar aos seguidores o sexo do bebê

Biah Rodrigues e Sorocaba usaram o Instagram para contar uma novidade que deixou os fãs muito felizes! Isso porque, depois de um chá revelação para revelar que estão esperando a chegada de uma menina, a dupla agora revelou o nome da menina, que será Fernanda! Sobre isso, Biah aproveitou a ocasião para já se declarar para a caçula – com uma foto abraçada com Theo, primogênito, emocionante! Confira aqui.

-Publicidade-

“E o nome dela será ‘FERNANDA’. Venha no seu tempo filha, Theozinho está ansioso pra te conhecer”, ainda brincou. No registro, os seguidores da modelo se emocionaram, “Que venha com saúde!”, declarou um internauta. Alguns fãs ainda aproveitaram para brincar com a escolha, “Que bela homenagem ao Fernando, da dupla com Sorocaba!”.

O casal anunciou o nome da filha nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sorocaba, aliás, também aproveitou para revelar o nome da filha no próprio Instagram. “E o nome dela será Fernanda! Será que agora vem uma mini biah, ou tbm não será dessa vez ?”. Sobre o comentário do pai, Biah respondeu, “Pelo AMOR DE DEUS FILHOTINHA vem a cara da mamãe agora” -referindo-se ao fato de que Theo é a cara do pai.

Theo completou o primeiro ano e vida em maio – e, recentemente, foi internado com complicações de uma gripe. Os pais do menino tiveram, inclusive, que adiar o chá revelação em que contariam o sexo do filho. Sobre o ocorrido, Biah desabafou nas redes, “Tivemos que cancelar o chá hoje, nosso Theozinho não estava bem, então fomos fazer exames… A saturação dele caiu, depois venho com calma explicar, mas ele já está melhor agora. Graças a Deus! Obrigada a todas as mensagens de apoio e carinho! Estamos orando aqui pra que não seja nada!”, contou. Theo já está bem e com a família.