A família aumentou! Sorocaba e Biah Rodrigues estão à espera do segundo bebê
A modelo anunciou a novidade pelas redes sociais nesta sexta-feira, 11 de junho. Os dois já são pais de Theo, de 1 ano
Resumo da Notícia
- Sorocaba e Biah Rodrigues estão à espera do segundo bebê
- A modelo anunciou a novidade pelas redes sociais nesta sexta-feira, 11 de junho
- Os dois são pais de Theo, de 1 an0
A família aumentou! Biah Rodrigues usou as redes sociais nesta sexta-feira, 11 de junho, para anunciar uma novidade aos internautas: ela e o cantor Sorocaba estão à espera do segundo bebê! O casal já são pais de Theo, de 1 ano.
“A minha família cresceu e agora somos 4. O Theozinho foi literalmente promovido a irmão mais velho. Estamos radiantes de alegria graças a Deus… Não víamos a hora de poder compartilhar essa notícia com vocês! Esse carinho que recebemos diariamente é mágico, muito obrigada!”, agradeceu a modelo ao contar a notícia.
“Eu confesso que já desconfiava, mas a certeza veio depois do teste. Aí eu não tive dúvidas! Seja bem vindo meu bebê”, completou ela, comemorando. Para contar a notícia, ela compartilhou uma foto da família, com o teste de gravidez positivo em mãos.
Os internautas amaram ficar sabendo da novidade e logo começaram a comentar. “Que deus abençoe sempre sua família”, desejou uma seguidora. “Aaaah que lindeza! Parabéns”, comentou outra. “Parabéns, estou muito feliz por vocês!”, comemorou uma terceira. Veja a publicação abaixo: