Sthefany Brito conta detalhes da primeira gravidez e fala se quer ter mais filhos

A atriz conversou com os seguidores pelas redes sociais sobre as mudanças no corpo, a gestação não planejada e como gostaria que fosse o parto

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito está grávida pela primeira vez
  • A atriz está no quarto mês de gestação
  • Ela contou se gostaria de ter mais filhos no futuro
  • O bebê é fruto do casamento com Igor Raschkovsky
A atriz está no quarto mês da gestação (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

No último domingo, 7 de junho, Sthefany Brito usou as redes sociais para conversar com os seguidores sobre a primeira gestação e contar os detalhes da nova fase. A atriz está esperando por um menino, que se chamará Antonio Enrico, fruto do casamento com Igor Raschkovsky.

-Publicidade-

Após os fãs perguntarem se ela já estava sentindo alguma mudança no corpo ou se já tinha engordado, Sthefany respondeu: “Estou no quarto mês! E,sim, a barriga já está grande. E não, não são gêmeos. Peito cresceu, barriga apareceu, quadril alargou. E os quilinhos já chegaram. Não estou preocupada com isso. Claro, desde que eu e ele estejamos saudáveis”.

Sobre o inchaço, a atriz disse que ainda não sentiu a mudança nos pés: “Mas me sinto inchada, sim. Mas nada que me incomode muito. Aliás, já vejo diferença no meu quadril. Deu uma boa ‘alargada’. E estou me achando linda! Amo essa barriga! E estou achando lindo o processo de adaptação do corpo para o baby. Tudo por ele”.

-Publicidade-
Sthefany contou que pretende ter mais filhos (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Mesmo sempre tendo o sonho de ser mãe, Sthefany contou que a gravides não foi planejada e que ela e o marido haviam acabado de retomar o casamento. “Esse bebê é a maior e melhor supresa da minha vida. Foi muito falado, mas zero planejado”.

Sobre a vontade de ter mais filhos, a mãe de primeira viagem contou que ainda quer aumentar mais a família: “Queria muito dois. Cresci com meu irmão e acho maravilhoso ter companhia. Quero muito que o Enrico tenha um irmão ou uma irmã”.

Apesar de estar no quarto mês de gestação, os seguidores também perguntaram se ela gostaria de tentar o parto normal ou fazer uma cesariana: “Vou fazer o que puder para ser natural. Mas antes de qualquer coisa, quero que seja o melhor para ele”, concluiu.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-