Sthefany Brito diz que não tolera mais críticas durante gestação: “Hormônios à flor da pele”

Atriz disse que não consegue mais ignorar comentários negativos. No oitavo mês da gestação, ela passou a rebater as críticas que recebe

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito disse que não consegue mais ignorar comentários negativos por conta dos hormônios
  • No oitavo mês da gestação, ela passou a rebater as críticas que recebe
  • Mãe de primeira viagem, ela diz que já está tudo preparado para a chegada do bebê e abraça as dores do processo da gravidez

Durante a gestação são tantas mudanças, os hormônios ficam à flor da pele! Grávida, Sthefany Brito abriu o jogo e disse que não consegue mais ignorar comentários negativos por conta dos hormônios. No oitavo mês da gestação, ela passou a rebater as críticas que recebe.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

“Confesso que antes não respondia nada em relação a comentários negativos ou críticas… Simplesmente deixava pra lá. Mas agora com os hormônios à flor da pele, não tenho conseguido não. Não consigo ler comentários de pessoas dizendo o que devo fazer com meu filho e meus cachorros, dentro da minha casa. Isso realmente me tira do sério”, desabafou em entrevista a Vougue.

Para Sthefeny, é mais difícil passar reto frente a críticas direcionadas ao que ela deve fazer. “Outro dia postei uma foto e disseram que minha barriga parecia fake. Falei que se fosse tiraria pra dormir assim não teria tanta dor nas costas e poderia dormir de bruços a noite toda tranquila”, disse.

-Publicidade-

Chegada do bebê

Antônio Enrico será o nome do primeiro filho filho de Sthefany com o marido, o empresário Igor Raschkovsky. Mãe de primeira viagem, ela diz que já está tudo preparado para a chegada do bebê e abraça as dores do processo da gravidez.

“A alegria é de viver tudo pela primeira vez, como sentir ele chutar, ver a barriga crescendo cada vez mais. Isso é muito mágico e louco ao mesmo tempo!”, declarou. “Às vezes, ele chuta e eu penso: ‘Isso é o pé de um ‘serumaninho’ que tá crescendo dentro de mim’.”

Sobre o momento do parto, a atriz confessou estar otimista. “Acho que estou mais curiosa do que ansiosa para ver o rostinho dele. Também para ver como será o parto. Estou me sentindo muito segura em relação ao parto porque confio muito na minha médica.”

Para aliviar as dores nas costas e no cóccix, a atriz contou que tem feito acupuntura. “Não posso dizer que é bom sentir dor, mas faz parte do processo do corpo todo se preparando para a chegada dele!”, completou.

Já falando sobre o relacionamento, antes de engravidar, Sthefany e Igor romperam por 6 meses. A irmã de Kayky Brito disse que esse tempo separados foi necessário. “Sim, e foi tão importante esse tempo separados porque só nos mostrou o quanto queremos muito estar juntos. Voltamos muito mais maduros, parceiros e esse baby não poderia ter vindo numa hora melhor! Com certeza é a maior realização de um sonho. E meu filho não poderia ter um pai melhor.”

-Publicidade-