Sthefany Brito fala de desespero do marido após decisão sobre tipo de parto

A atriz contou que ainda está planejando a ideia e que está acostumando Igor Raschkovsky aos poucos com vídeos e livros sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito comentou sobre o planejamento do parto
  • A atriz está grávida pela primeira vez de Igor Raschkovski
  • Ela está esperando por um menino, que se chamará Antônio Enrico
  • Durante a conversa, ela ainda falou sobre a decisão do nome do filho
Eles estão juntos desde 2011 (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Grávida pela primeira vez, Sthefany Brito abriu o coração e deu detalhes sobre como está a gestação, além de falar sobre o parto. Ela está esperando por um menino, que se chamará Antonio Enrico, fruto do relacionamento com o marido Igor Raschkovsky.

-Publicidade-

Em entrevista ao jornal “O Globo”, a atriz contou que planeja tentar o parto normal, mas ainda está fazendo o marido se acostumar com a ideia: “Quero muito tentar. Mas, ao mesmo tempo, tenha plena consciência de que deve ser feito o melhor para o meu filho, para nós dois naquele momento. Estou estudando e me preparando física e psicologicamente. E preparando o Igor porque ele é uma pessoa muito desesperada em relação a tudo. Então, já coloquei vídeos para que ele assista e dou livros para ler. Ele é muito parceiro, está aberto a saber, a descobrir”.

Ela está no quarto mês de gestação (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Sthefany disse ainda que o marido está bastante desesperado, mas enxerga esse tipo de preocupação como a de uma pessoa dedicada. “A gente tem cachorros, somos enlouquecidos por eles. Tratamos como se fossem filhos mesmo. Depois do primeiro, vi o lado paterno do Igor aflorar. Claro que sem comparar a uma criança, mas no sentido de atenção, amor e carinho. Ali só tive mais certeza de que ele seria um grande pai, além de um grande marido e um grande ser humano. Eu vejo como ele cuida, é até preocupado demais. Sempre falei: ‘No dia em que a gente tiver um filho, o Igor vai enlouquecer. A criança vai respirar mais fundo e ele vai querer levar ao pediatra’. É amor em excesso”.

-Publicidade-

Sobre o nome do filho, a atriz explicou o motivo da decisão e porque ele se chamará Antonio Enrico: “Depois de muito, conseguimos chegar à decisão de colocar Enrico. Quando descobrimos que era um menino mesmo, Igor veio com a ideia de acrescentar Antônio antes do Enrico, perguntou o que eu achava. Antônio é o nome do avô dele, de 90 anos. Os dois fazem aniversário no mesmo dia, têm uma relação muito forte”, concluiu.

-Publicidade-