Sthefany Brito fala sobre sexo na gravidez e conta o que precisou mudar

A atriz tirou as dúvidas de diversos seguidores nas redes sociais com uma caixa de perguntas no Instagram e contou sobre como está o relacionamento com Igor Raschkovsky

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito está no quinto mês de gestação
  • Ela contou sobre a vida sexual durante a gravidez e a preparação para o parto
  • O casal está esperando pelo primeiro filho

Atualmente no quinto mês de gestação de Antonio Enrico, Sthefany Brito usou as redes sociais para tirar algumas dúvidas dos seguidores sobre a gravidez. Com uma caixa de perguntas nos stories, do Instagram, a atriz falou o que mudou na vida sexual com o marido, Igor Raschkovsky.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Questionada sobre o assunto, Sthefany respondeu com bom humor o que mudou: “Muda, não é, galera? Temos uma barriga no meio disso tudo. Temos que nos adaptar a ela. Mas a gente dá uma jeitinho”, brincou. Em seguida, ela também chegou a comentar sobre as expectativas para o parto.

“Estou me preparando para isso e desejo muito que isso aconteça. Mas antes de querer isso, eu desejo que seja feito o melhor para o meu filho da maneira mais segura e saudável e possível. Então, seja o que Deus quiser”, explicou.

-Publicidade-
Ela anunciou a gravidez em maio de 2020 (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Com as mudanças de humor, a atriz ainda brincou sobre a paciência do marido durante esta fase da gestação: “Tenho vários picos de irritabilidade. E é difícil porque às vezes, nem eu me aguento. Santo Igor. Tenho que reconhecer”. O casal está esperando pelo primeiro filho.

-Publicidade-