Sthefany Brito manda a real sobre a chegada de mais filhos: “Me julguem”

A atriz já é mãe de Enrico, de 9 meses, do casamento com Igor Raschkovsky. No Instagram, ela conversou com seguidores sobre aumentar a família

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito esclareceu a chegada de mais filhos para os seguidores do Instagram
  • A atriz já é mãe de Enrico, de 9 meses, do casamento com  Igor Raschkovsky
  • Sthefany mandou a real sobre as expectativas de mais um bebê

Sthefany Brito desabafou sobre aumentar a família para os seguidores do Instagram. Mãe de Antônio Enrico, de 9 meses, do casamento com  Igor Raschkovsky, a atriz admitiu nos stories que ainda está colocando “muita coisa no lugar” e que, por causa disso, não pretende engravidar novamente tão cedo.

-Publicidade-

“Sinceramente? Não! Me julguem”, iniciou ela, em resposta ao questionamento de um fã. “Amo meu filho mais do que tudo nesse universo, mas 9 meses depois do parto eu ainda estou ‘colocando’ muita coisa no lugar… Por exemplo: Minha barriga, minha menstruação. Ainda estou no processo de retomar muita coisa em mim mesma! Auto estima também! Agora não caberia um segundo filho”, admitiu.

Sthefany ainda aproveitou o espaço para esclarecer que, mesmo assim, não descarta a possibilidade de um irmão para Enrico. “Ele está nos planos, sim! Mas bem guardadinho! Agora é hora de me cuidar e cuidar do meu filho”, comentou a mãe.

Sthefany deu detalhes no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Sthefany também usou o Instagram para opinar sobre uma intensa polêmica em torno do corpo de Virginia Fonseca pós-parto de Maria Alice. A influencer publicou um registro na academia, no qual declarou que a “mamãe tá on”, e recebeu críticas dos seguidores. Contudo, Sthefany mandou a real:

Sthefany mandou a real sobre a foto de Virginia (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Concordo com muita coisa escrita nesse texto, mas mesmo não conhecendo a Virginia, eu não acredito que tenha a real noção da dificuldade (e da realidade) de 99% das mulheres num pós-parto“, começou o relato. “E falo por experiência própria…Eu sempre tive certeza que voltaria pro meu peso de antes da gestação rapidinho…ouvi muito que amamentar ‘secava’. E fiquei paranoica quando vi que a (minha) realidade não era essa…E sempre pensava…’Mas fulana emagreceu tão rápido…’. ‘Mas ela tem o mesmo biotipo que o meu e o corpo dela já voltou…’. E ai vem o grande problema. ‘eu devo estar fazendo alguma coisa errada’”.