Sthefany Brito mostra barriga de grávida pela primeira vez e pede ajuda após sofrer com perrengue

Após anunciar a gestação, a atriz brincou sobre uma situação comum que tem passado ultimamente e usou as redes sociais para falar do problema e receber novas ideias

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito está grávida pela primeira vez
  • O bebê é fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky
  • Ela compartilhou uma foto da barriga e falou sobre um perrengue
  • A atriz também pediu a ajuda de outras mães
A atriz é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Nesta quinta-feira, 21 de maio, Sthefany Brito mostrou pela primeira vez a barriga após ter anunciado a gravidez! Ela está esperando pelo primeiro filho com Igor Raschkovsky, e falou da novidade no dia 10 de maio, pelas redes sociais.

Com uma foto, a atriz brincou sobre não conseguir mais fechar o shorts: “Tem neném querendo aparecer… E tem mamãe feliz da vida também mesmo com nenhum shorts (e várias calças) não fechando mais…”. Ainda na legenda, ela pediu dicas para outras mães.

“Mamis de plantão, vocês compraram calças de grávida ou aquele elástico pra poder usar as calças que não fechavam mais? #help #maedeprimeiraviagem”. Pelos comentários, os seguidores compartilharam as próprias experiências sobre a situação.

Ela compartilhou a primeira foto da barriga! (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

“Até o 4 mês usei minhas roupas mesmo e agora com 8 meses só uso camisola e baby doll. Isolamento social, não preciso de shorts e calça kkkkkkkk”, brincou uma. “Comprei um monte de calça de moletom”, disse outra. “Por aqui também estamos andando assim com nada mais fechando hehe”, concluiu mais uma.

O anúncio

Eles estão esperando pelo primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

A família vai aumentar! No domingo, 10 de maio, Sthefany Brito usou as redes sociais, no Dia das Mães, para contar que está esperando pelo primeiro filho, fruto do relacionamento com o marido Igor Raschkovsky. Os dois reataram o casamento em abril de 2020, seis meses após terem anunciado a separação.

Com uma foto dos cachorros e um sapatinho de bebê, a atriz de 32 anos deu a notícia: “Nem estou acreditando que estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira… London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser MAMÃE! Estamos GRÁVIDOS!! @igorraschkovsky Amor, obrigada por embarcar comigo nessa jornada! Te amamos papaizinho!”.

A gente amou a novidade! (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Em seguida, ela ainda homenageou a mãe pelo dia: “E nesse Dia das Mães, (meu primeiro com baby no forninho) só desejo ser 1/10 da mãe que dona Sandra foi e é pra gente! Mãe, obrigada por tudo e mais do que nunca obrigada por estar vivendo junto comigo esse momento tão mágico!!!! Te amo demais! Feliz nosso dia!!! E feliz dia pra todas as mamães! As de coração, as de pet, as de sangue, as que criam, as que cuidam… #felizdiadasmaes”.

Pelos comentários, o casal recebeu diversas mensagens de carinho: “AHHHHHH! Que demaisssss! Parabéns The e Igor!!! Que Deus abençoe”, escreveu Mariana Sampaio, mãe de Luisa. “Amigaaaa q felicidade ler essa notícia!!!!!! Aproveite cada momento e se prepare pra entrar no melhor papel da sua vida! Parabénsssss casal! Vocês merecem!”, completou Milena Toscano.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!