Publicado em 03/07/2020, às 09h53 - Atualizado às 09h58 por Cinthia Jardim, filha de Luzinete e Marco
Na última quinta-feira, 2 de julho, Sthefany Brito mostrou que a barriga está crescendo! Grávidapela primeira vez de um menino, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky, a atriz compartilhou um momento especial ao lado dos outros dois “filhos”, London e Montininho, os pets de estimação.
Na legenda da publicação, ela escreveu: “E não dizem que colo de mãe sempre cabe mais um?”. Na imagem, ela aparece segurando os dois pets. Nos comentários, os seguidores elogiaram o registro da família, além de falarem sobre o tamanho da barriga de Sthefany.
“Gente, que coisa mais linda esse teu amor por cachorros. A melhor coisa que você ta fazendo. Esse bebêvai amar crescer rodeado de dogs”, escreveu uma. “Aqui em casa, as vezes os cinco querem colo”, brincou outra. “Que farra boa, colinho da mamãe barriguda”, completou mais um.
A família vai aumentar 😍
Vem bebê por aí! Eliezer fala sobre a data de chegada de 2° filho com Viih Tube
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Aos 13 anos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro toma decisão sobre morar fora do país
Família
Juliano e Letícia Cazarré são alvos de críticas após o anúncio da gravidez e ator rebate: “Declínio moral”
Família
Aline Wirley expõe dificuldades da adaptação do filho com irmãos adotivos: "Desafiador"
Família
Mulher acusada de ter traído o marido descobre que bebê foi trocada na maternidade