Sthefany Brito mostra detalhes da mala maternidade para chegada de Antônio Enrico

Atriz, que espera o primeiro filho, Antonio Enrico, compartilhou imagens mostrando as camisolas escolhidas para ficar no hospital

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito que está na reta final da gravidez
  • Pelo Instagram ela mostrou as peças escolhidas para colocar na mala que levará para a maternidade, como as camisolas que comprou para o grande dia
  • Confira as imagens

Na noite deste último sábado, 10 de outubro, Sthefany Brito que está na reta final da gravidez e decidiu compartilhar com os fãs os preparativos para a chegada do bebê. Pelo Instagram ela mostrou as peças escolhidas para colocar na mala que levará para a maternidade, como as camisolas que comprou para o grande dia.

-Publicidade-
Atriz mostrou cada detalhe  (Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

Atriz se mostrou ansiosa. “Estou finalizando a minha mala da maternidade, as coisas que preciso levar para mim. Vou mostrar as camisolas que estou muito apaixonada”, disse ela, apontando a câmera para as peças. Para os dias em que passará na maternidade, Sthefany optou por duas camisolas longas, uma curta e um conjunto com calça. “Estou muito apaixonada pelo meu enxoval. A gente vê tudo sempre para o neném, então fiquei feliz de conseguir peças lindas para poder ir para a maternidade e ficar tão linda quanto ele. Claro, não chegarei aos pés dele”, disse.

Detalhes da mala para a maternidade (Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

Mala maternidade: a lista de tudo que você precisa levar

Exames, decoração do quarto, enxoval, chá de bebê. Depois de tanto trabalho, é chegada a hora de partir para a maternidade e, enfim, dar à luz seu filho e poder vivenciar essa experiência cheia de amor e ansiedade – é o começo de uma nova vida.

-Publicidade-
(Foto: Getty Images)
Confira uma lista completa para te ajudar nesse momento tão importante e especial (Foto: Getty Images)

Mas até neste momento, as dúvidas surgem: o que levar para a maternidade? Pensando nisso, fizemos uma lista completa para te ajudar nesse momento tão importante e especial. O ideal é que a mala fique pronta a partir da 32ª semana de gestação, ok? Veja as sugestões tanto com os itens do bebê, como da mãe e do pai:

Mala do bebê

1 creme para prevenção de assaduras

1 pacote de fralda descartável (RN)

3 conjuntos de pagão com calça

3 conjuntos de lã (de acordo com o clima da cidade)

3 macacões de recém-nascido

1 manta (de acordo com a estação do ano)

6  fraldas de pano (brancas, sem pintura)

1 escova macia para cabelos

2 sapatinhos e luvas de lã (no frio)

Mala da mãe

1  pacote de absorvente noturno para o pós-parto

Chinelo de quarto

3 jogos de camisolas (próprias para amamentar)

6 calcinhas de tamanho maior do que usava antes de engravidar

Cinta pós-parto (se o médico indicar)

1 roupa para sair do hospital

2 sutiãs de amamentação

Protetores de seios

Produtos de higiene íntima: escova de dentes, escova de cabelos, shampoo, sabonete, creme dental, toalhas.

Mala do pai

Produtos de higiene íntima

Pijamas

Roupas para sair do hospital

Chinelos
Dica esperta: Além das malas da mamãe e do bebê, é bom não esquecer das lembrancinhas, enfeite de porta (se você optar por ter um), máquina fotográfica e filmadora. Muitas mães também gostam de levar álcool gel para deixar na entrada do quarto para que as visitas usem antes de chegar perto do bebê. Vale lembrar que cada maternidade costuma ter uma lista de sugestões sobre o que levar. Consulte a sua!

O Prime Day da Amazon está chegando! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

-Publicidade-