Sthefany Brito mostra tamanho da barriga na reta final da gestação: “Quase parindo”

Com 7 meses de gestação, a atriz publicou foto nas redes sociais impressionou os internautas

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito postou foto da barriga com 7 meses e impressionou seguidores com o tamanho
  • A atriz, na reta final da gestação, brincou: "Você piscou e eu estou quase parindo"
  • A famosa também está enfrentando melasma, muito comum durante as gestações

Sthefany Brito, grávida pela primeira vez, postou na sexta-feira, 18 de setembro, mais uma foto mostrando a barriga na reta final da gravidez. Com 7 meses de gestação, a atriz, com top de ginástica e a barriga de fora brincou: “Você piscou e eu estou quase parindo“.

-Publicidade-

Nos comentários a famosa recebeu inúmeros elogios, e os fãs logo chamaram atenção ao tamanho da barriga atriz, que desde o começo da gestação já era grande. “Mamãe mini, barriga mega”, comentou um seguidor. Um segundo disse “Enorme!”. “Cresceu muito esse barrigão!”, concluiu um terceiro.

Na própria legenda da publicação, Sthefany, acostumada com as falas sobre a barriga, colocou inúmeras hashtags sobre o tamanho do menino, como: “Ele é gigante mesmo”, “Não sei onde vamos parar” e “Ele vai crescer bastante ainda”.

-Publicidade-
A atriz já está na reta final da gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

Melasma

Sthefany, ainda relatou, na quarta-feira, 16 de setembro, que durante a gestação está lidando com melasma e tem realizado tratamentos para remover as manchas escuras do rosto, que ocorre com várias grávidas.

A atriz também postou, nas redes sociais, foto com a dermatologista que vai cuidar da sua condição na pele, por mais que o tratamento mais intensivo seja depois do parto do bebê, sendo que, enquanto grávida, o procedimento tem limitações.

O tratamento mais intensivo será apenas depois do parto (Foto: reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

Durante a gravidez, além das emoções com a chegada da criança o corpo passa por muitas mudanças, e muitas delas são mudanças hormonais, que assim como os enjoos nos primeiros meses, podem causar essas manchas na pele conhecidas como melasma.

-Publicidade-