Sthefany Brito prova que barriga de grávida não passa mais pela porta: “Um pouquinho grande”

A atriz compartilhou o perrengue nas redes sociais e caiu na gargalhada ao mostrar a situação da primeira gestação na quinta-feira, 6 de agosto

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito mostrou um momento hilário nas redes sociais sobre a primeira gravidez
  • A atriz está esperando por Antonio Enrico, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky
  • Ela brincou que não consegue mais passar pela porta por causa do tamanho da barriga

Na última quinta-feira, 6 de agosto, Sthefany Brito mostrou um perrengue que passou na primeira gestação. Pelos stories, a atriz compartilhou que por causa do tamanho da barriga de grávida, não consegue mais passar pela porta!

-Publicidade-
Ela brincou com a situação hilária (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Ao mostrar o momento, ela tirou sarro do momento hilário e foi aos risos: “Olha essa situação. Fui passar pela porta… Não passa! Tá um pouquinho grande, só um pouquinho”. Sthefany está à espera de Antonio Enrico, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky.

Pelas redes sociais, a atriz compartilha todos os momentos da gestação e recentemente, contou que o bebê está se mexendo bastante e dando “socos” dentro da barriga. “Ele fica com a mão fechada. Então, às vezes, o que eu sinto não é chutinho, é soco na mamãe. Chega a doer”, concluiu.

-Publicidade-
A atriz compartilhou o perrengue da primeira gestação nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Formato diferente!

Na sexta-feira, 24 de julho, Sthefany Brito compartilhou uma foto nas redes sociais mostrando a barriga de grávida! Ela está esperando por Antonio Enrico, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky. Apesar dela se declarar para o filho, os seguidores notaram um detalhe curioso no umbigo da atriz.

Antonio Enrico é o primeiro filho da atriz (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Na legenda, ela apenas escreveu: “Nós”, seguido por um emoji de coração azul. Atualmente Sthefany, que está no segundo trimestre da gestação, deixou os fãs surpresos com o formato de um mini pé no umbigo, questionado pelo irmão, Kayky Brito.

O formato de um mini pé acabou chamando a atenção de Kayky Brito(Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Nos comentários, ele escreveu: “O umbigo se transformou num pé! Ou devo estar sonhando”. Em seguida, os fãs da atriz acabaram concordando: “Hahaha, percebi isso também. Que fofo!”, escreveu uma. “Não tá sonhando, não. Sim, se transformou num pezinho!”, disse outra. “É verdade! Dei zoom e vi”, concordou mais uma.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-