Sthefany Brito rebate comentários sobre barriga de grávida parecer ‘postiça’

No último domingo, 27 de setembro, a atriz publicou foto ao lado do irmão Kayky e recebeu comentários negativos dizendo que a barriga da famosa “está estranha”

Resumo da Notícia

  • No último domingo, 27 de setembro, Sthefany Brito publicou foto de biquini ao lado do irmão Kayky
  • Os seguidores da atriz encheram o post de comentários críticos sobre a barriga da famosa parecer "postiça"
  • Com bom-humor a atriz respondeu aos comentários

Sthefany Brito, grávida de aproximadamente 7 meses, no último domingo, 27 de setembro, posou mostrando a barriga ao lado do irmão Kayky Brito enquanto curtiam o sol no final de semana. No entanto, a foto familiar recebeu críticas dizendo que a barriga da futura mãe parecia “postiça”.

-Publicidade-

Sem papas na língua a atriz respondeu cada uma das ofensas. “Se fosse [postiça] tirava à noite para conseguir dormir. Dor nas costas bombando à noite”, rebateu. “Esta barriga está estranha”, condenou outro internauta. “Cadê a cartilha da barriga normal? Você pode me mandar, porque eu desconheço”, disse Sthefany.

Bem-humorada Sthefany rebateu críticas relacionadas a própria barriga (Foto: Reprodução / Instagram @Sthefanybrito)

Sob acusação de manipulação da imagem no PhotoShop, como dito por seguidor: “Photoshop puro, gente, que feio”. Bem-humorada ela retrucou: “Fiquei horas no Photoshop para deixar o Kayky assim, cheio de gominhos. Kayky, descobriram nosso segredo”.

-Publicidade-

Nas redes sociais ela ainda ironizou os comentários que apontavam que a própria barriga parecia a barriga de grávida da Barbie. “Minha pança, que, segundo vários comentários na foto anterior, parece a barriga de grávida da Barbie. Aí, eu pergunto: será que a Barbie sentia dor nas costas e no cóccis?”, falou em tom de brincadeira.

-Publicidade-