Sthefany Brito retoma gravações da novela e conta truque pra esconder a barriga de grávida

À espera do primeiro filho, a atriz contou que não conseguiram encaixar a gravidez na história, mas que deram um jeito para que ela pudesse continuar os trabalhos

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito está grávida do primeiro filho, Antônio Enrico
  • O bebê é fruto do relacionamento dela com Igor Raschkovsky
  • Ela contou como estão fazendo para conseguir gravar as cenas, mesmo com a barriga de grávida

Grávida do primeiro filho, Sthefany Brito voltou às gravações da novela Amor Sem Igual e contou aos seguidores do Instagram como tem sido a experiência. Você pode estar se perguntando qual o truque deles para esconder a barriga de grávida dela, já que a personagem não tem. Ela contou tudo!

-Publicidade-

Essa foi uma das questões levantadas pelos seguidores dela, e Sthefany explicou que tem uma dublê para as cenas de corpo inteiro e que só grava as cenas de plano fechado – ou seja, aquelas imagens do peito pra cima. E isso porque não deu para “encaixar” a gravidez na história da personagem, mas a atriz confessou que gostaria desse final para Donatella.

(Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

“Meu sonho é que ela ficasse grávida (e ficasse a dúvida de quem era o pai… Ramiro ou Tobias), mas a novela estava praticamente toda escrita e não teria como mudar toda a história. Então o jeito foi adaptar mesmo, escondendo a barriga”, disse.

-Publicidade-

Quando questionada até quando pretende trabalhar, ela disse que “até quando der”. “Até o final final não, até porque a previsão das gravações acabarem é antes do final da minha gravidez”, explicou.

Esse será o primeiro filho de Sthefany, fruto do casamento dela com Igor Raschkovsky, e o bebê se chamará Antônio Enrico.

Sthefany explica como está fazendo para esconder a barriga nas gravações da novela (Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito)

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-