Sthefany Brito sobre tamanho da barriga: “Me sentindo a grávida de Taubaté”

Na reta final da gravidez, a atriz exibiu a barriga no oitavo mês em selfie no espelho

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito está na expectativa para o nascimento de Antônio Enrico
  • Na reta final da gravidez, a atriz exibiu a barriga no oitavo mês em selfie no espelho
  • Na legenda, a atriz brincou sobre o tamanho da barriga

Falta pouco! À espera do primeiro filho, Sthefany Brito está na expectativa para o nascimento de Antônio Enrico. Na reta final da gravidez, a atriz exibiu a barriga no oitavo mês em selfie no espelho nesta última terça-feira, 13 de outubro.

-Publicidade-
Sthefany exibiu a barriga no oitavo mês em selfie no espelho (Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

“Me sentindo a grávida de Taubaté”, brincou a Sthefany. A “grávida de Taubaté” gerou repercussão em 2012. Maria Verônica Aparecida César Santos, da cidade de Taubaté (SP), afirmava estar grávida de quadrigêmeos e circulava com uma enorme barriga de grávida. No entanto, a gravidez era um invenção e a farsa só foi descoberta quando a mulher passou mal de madrugada e se recusou a ser examinada por um médico, então foi descoberto que na verdade usava uma barriga falsa.

Atriz brincou sobre o tamanho da barriga (Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

Respeitando a quarentena e passando a maior parte do tempo dentro de casa na companhia do marido, o empresário Igor Raschkovsky, e dos pets, London e Montalcino, Sthefany tem compartilhado momentos da gestação e dividido dúvidas com outras mães de primeira viagem.

-Publicidade-

Recentemente, em entrevista para Vogue ela falou sobre o momento do parto, a atriz confessou estar otimista. “Acho que estou mais curiosa do que ansiosa para ver o rostinho dele. Também para ver como será o parto. Estou me sentindo muito segura em relação ao parto porque confio muito na minha médica.”

Para aliviar as dores nas costas e no cóccix, a atriz contou que tem feito acupuntura. “Não posso dizer que é bom sentir dor, mas faz parte do processo do corpo todo se preparando para a chegada dele!”, completou.

Já falando sobre o relacionamento, antes de engravidar, Sthefany e Igor romperam por 6 meses. A irmã de Kayky Brito disse que esse tempo separados foi necessário. “Sim, e foi tão importante esse tempo separados porque só nos mostrou o quanto queremos muito estar juntos. Voltamos muito mais maduros, parceiros e esse baby não poderia ter vindo numa hora melhor! Com certeza é a maior realização de um sonho. E meu filho não poderia ter um pai melhor.”

Chegou o Prime Day da Amazon! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

-Publicidade-