Gravidez

Tata Estaniecki mostra pela primeira vez a barriga de grávida

A influenciadora anunciou na última sexta-feira, 11 de outubro, que está gravida

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/Instagram)

Assim como ninguém esperava o anúncio da gravidez, Tata Estanieck pegou todos de surpresa nesta terça-feira, 15 de outubro, ao publicar a primeira foto mostrando a sua barriga. E cá entre nós, ficou lindíssima!

“Eu não estava preparada para essas fotos”, escreveu a influenciadora em legenda. Tata ainda brincou com o tamanho da barriga no primeiro trimestre de gravidez. “Confesso que tinha acabado de comer umas 3 coxinhas enormes e tava com o bucho cheio.”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários a reação dos seus seguidores não poderia ser diferente! “Eu sempre te achei um ser cheio de luz, mas agora parece que ta ainda mais iluminada”, elogiou uma internauta. “Eu saindo do rodízio caro”, brincou Léo Picon, amigo do casal. “Ainda mais linda”, afirmou mais uma.

Primeiro filho

Tata anunciou na última sexta-feira, 11 de outubro, que está esperando o primeiro filho com o marido e humorista, Julio Cocielo. A notícia veio a público por uma postagem, no Instagram, e por um vídeo no canal Tacielo, no Youtube. Aliás, o casal contou que está no 3° mês da gestação!

“E de dois corações um só se fez… Dizem que quando o amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida! transborda! Transbordou. Do melhor jeito que poderia ser, sempre no tempo de Deus!. To grávida do homem da minha vida, ceis tem ideia disso?”, escreveu em legenda.

No vídeo, ela contou que descobriu sobre a gravidez durante uma viagem para Disney, que fez recentemente. Desejamos muitas felicidades para o casal e que o bebê venha com muita saúde!

Leia também:

Bruna Marquezine vai as lágrimas com o anúncio da gravidez de Tata Estaniecki e Cocielo

Tata Estaniecki surpreende família e amigos com gravidez e as reações são as melhores

Tata Estaniecki e Cocielo anunciam que serão pais pela primeira vez