Tata Fersoza fala sobre novidade após fãs desconfiarem de gravidez

A esposa de Michel Teló anunciou nesta quinta-feira, 6 de janeiro, que em breve trará mais notícias para os fãs. Será que a família vai aumentar?!

Resumo da Notícia

  • Tatá Fersoza usou o Instagram para contar sobre uma novidade nesta quinta-feira, 6 de janeiro
  • Por lá, os fãs suspeitaram que ela estivesse esperando mais um filho de Michel Teló
  • O casal já é pai de Melinda e Teodoro

A família vai aumentar?! Nesta quinta-feira, 6 de janeiro, Tata Fersoza usou o Instagram para preparar o coração – porque, em breve, trará novidades muito especiais para o ano de 2022. Os fãs se animaram com a notícia, e logo suspeitaram que tratava de mais um bebê!

-Publicidade-

Tata é casada com Michel Teló, e os dois são pais de Melinda e Teodoro. Na publicação, a mãe escreveu: “Qual será a novidade?! Façam suas apostas! Escreve aí nos comentários o que você acha que eu vou aprontar….”. Por lá, os internautas comentaram diversas vezes sobre a chegada de mais um membro na família.

Tata falou sobre a novidade no Instagram
Tata falou sobre a novidade no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Gravidez! Outra criança linda!”, escreveu uma pessoa. Outra ainda torceu, “Tomara que venham mais filhos lindo! Nós amamos essa família”.

Contudo, em entrevista com o gshow, a novidade anunciada é que Tata será a nova apresentadora dos bastidores do The Voice+. Sobre a oportunidade, a esposa de Michel Teló – um dos jurados do programa – agradeceu a oportunidade e disse estar muito animada com a estreia.

“Sou encantada com a versão ‘The Voice+’, em que pessoas com mais de 60 anos sobem ao palco para cantar e realizar seus sonhos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim”. Tata ainda disse que o programa conversa muito com a própria realidade: a da família.

“Eu acho o programa sensacional. É um programa para toda a família, para todas as idades – é atemporal. É um programa que emociona, reúne a família em frente à TV para torcer, vibrar e se emocionar. E, particularmente, fala muito comigo”. Demais!