Tatá Werneck abre o coração e faz desabafo sobre a filha 6 meses após o parto

A apresentadora falou em como está sendo a maternidade e contou da maior culpa que tem sentido neste momento, além de confessar sobre um dos medos

Resumo da Notícia

  • A apresentadora é mãe de primeira viagem
  • Ela contou sobre um sentimento de culpa
  • Tatá Werneck e Rafa Vitti são pais de Clara Maria
  • Ela ainda pediu que as pessoas tivessem mais empatia com mulheres que passam pelo mesmo
Ela fez um desabafo sobre o período (Foto: reprodução/ Instagram @tatawerneck)

Nesta sexta-feira, 8 de maio, Tatá Werneck abriu o coração sobre o pós-parto ao participar do Encontro, na TV Globo. A apresentadora deu à luz Clara Maria há seis meses, e a menina é fruto do relacionamento com o ator Rafa Vitti.

-Publicidade-

Durante a entrevista, a mãe de primeira viagem falou sobre se sentir culpada e contou das dificuldades na gravidez e no puerpério. “Eu tinha medo de reclamar da maternidade e as pessoas acharem que eu não amava a minha filha”.Tatá ainda pediu que existisse mais empatia com as mulheres que passam pelo mesmo que ela: “Somos humanas, passamos por muitas coisas gerando uma pessoa dentro de nós”.

Com bom humor, a apresentadora brincou sobre não conseguir se arrumar para a entrevista ao aparecer com uma toalha na cabeça: “Não dormi essa noite e não deu tempo de me arrumar para o ‘Encontro’, não reparem. Estamos juntos”, concluiu.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-