Gravidez

Tatá Werneck abre o jogo e confessa quais nomes não vai dar para o filho de jeito nenhum

A apresentadora está no 2° mês de gestação

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Rafa Vitti e Tata Werneck

Desde que Tatá Werneck assumiu a gravidez, esse é o único assunto do seu Twitter! Os seguidores estão amando essa nova fase (e a gente também!). Se alguém achava que ela perderia o bom-humor, estavam muito enganados. A apresentadora parece ter cada vez mais criatividade e está fazendo todo mundo morrer de rir!

“Cada gravidez é diferente, tem momentos difíceis sim. Ainda mais eu que fiquei 3 semanas apenas deitada, mas estou AMANDO estar grávida e brincando com as dificuldades como sempre procurei fazer!”, explicou em sua conta.

No Twitter,o jornalista Ricardo Feltrin  sugeriu à atriz que ela não colocasse o nome do filho de Enzo ou Valentina e ela afirmou que apesar de não ter a opção definida ainda, já sabe quais não vai querer de jeito nenhum: “Estou tentando inventar algo novo, por enquanto só descartei os nomes “Tenório “ e “Everaldo”. Os outros estão valendo”. Criativa, né?

Uma seguidora disse para ela colocar um número e Tatá disse que já tinha pensado nisso: “Eu JURO que ontem perguntei pro Rafa o que acharia do nome “11”?  Perguntei varias possibilidades e todas negadas”

Leia também: 

Gente como a gente: Tatá Werneck posta vídeo dos baldes que usa para enjoos da gravidez

Tatá Werneck diverte ao abrir o jogo sobre como contou à Rafa Vitti que estava grávida 

Tatá Werneck fala que vomitou em médico durante consulta e brinca: “Configura falta de educação?”