Gravidez

Tatá Werneck abre o jogo e confessa que o nome da filha pode ter mudado (de novo)!

A humorista está esperando a primeira bebê, fruto do relacionamento com Rafa Vitti

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Tatá e Rafa Vitti estão esperando a primeira filha(Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck e Rafa Vitti estão esperando a primeira filha do casal e parece que ainda não decidiram oficialmente o nome. Há alguns dias, o casal tinha dado a entender que a bebê iria se chamar Mana. Tanto o pai, quanto a humorista publicaram em seu Instagram chamando a garota pelo nome, mas depois de um post no Twitter, estamos achando que ela vai se chamar Cora!

Na época,Tatá compartilhou o momento em que estava brincando com a filha de uma grande amiga e brincou: “Você vai ser amiga mais velha da Mana. A mana vai pedir conselho para você”. Além disso, Rafa Vitti publicou uma foto e a legenda chamando a garota pelo nome. “Quando a gente tava comemorando 2 anos de relação topzeira. Acho que foi nesse dia que a gente fez a Mana”, escreveu.
Porém, na terça-feira, dia 23 de julho, Tatá publicou um tweet e disse que o nome mudou mais uma vez! “Acabei agora de editar os programas! Nunca quis tanto entrar de férias! Agora é cuidar da minha bebê Cora (sempre pode mudar) obrigada por tantos comentários carinhosos em relação ao programa! Fico muito feliz“, escreveu a humorista em seu perfil.

Tatá Werneck nas gravações de Lady Night (Foto: divulgação)

Depois de se dedicar muito nas gravações da quarta-temporada de Lady Night, Tatá vai poder finalmente tirar férias. O resultado de todo esforço, mesmo apesar das dificuldades que a gravidez causou, é muito incrível. Tatá deixou todo mundo de boca aberta e está fazendo o maior sucesso (como sempre). “Cora, Clovis, Cara, Coroa… Genial essa ultima temporada! Um mix de comedia com emoção. Agora você pode ter náuseas em casa e sem compromisso!”, escreveu uma das fãs divertidas. “Clóvis, Cora, qual vai ser o próximo nome?”, perguntou outro.

Vale lembrar que Cora já estava na lista de nomes do casal. Durante o programa “Altas Horas”, Rafael confessou que a escolha do nome foi bem difícil, mas que alguns estavam em mente. “O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei… Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara…”, contou.

“Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar. A Tatá amou, ela falou: ‘Eu tinha uma amiga na escola que chamava Manoa e nunca esqueci dela’. Eu comecei a chamar de Mana, talvez seja Mana”, disse. Parece que a humorista trocou de ideia, né? A gente acha que só vai descobrir esse nome quando a bebê nascer!

Leia também: 

Tatá Werneck e Rafa Vitti brincam em vídeo após ultrassom: “O bebê já está falando”

Rafa Vitti compartilha foto com Tata Werneck e se declara para o filho