Gravidez

Tata Werneck aparece meditando e revela quantos quilos ganhou na gestação

A comediante está no oitavo mês da primeira gravidez

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Tatá está se preparando para achegada da filha (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)

Tata Werneck está esperando pela chegada da primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti. Entrando na reta final da gravidez, a comediante começou a se preparar para a hora do parto. Ela publicou uma série de fotos fazendo exercícios de meditação, respiração e aproveitou para revelar quantos quilos ganhou durante toda a gestação.

A apresentadora ainda aproveitou para brincar com o fato de estar fazendo um monte de coisas que um dia ela nunca pensou que teria que fazer. “Fui diagnosticada com ‘Você nunca malhou não, Tata?’. Aos poucos tentando me alongar, voltar aprender a respirar e todas as outras coisas que eu sempre brinquei que jamais faria. P.s: nessa foto eu não estava fingindo que estava meditando porque não sabia que iam tirar foto. Senão eu fingiria”, escreveu.

Só que um outro detalhe chamou a atenção dos seguidores de Tata: o tamanho da barriga. Tanto que uma fã não se segurou e foi questionar: “Tata, já engordou quantos quilos?”. Tata não se incomodou nem um pouco com a pergunta e respondeu tranquilamente: “13 :)”.

Tata Werneck é mãe de primeira viagem (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)

Aproveita para dormir 

Nesta quarta-feira, 21 de agosto, a comediante Tata Werneck publicou em sua conta do Instagram um exercício para dormir e em poucos segundo ganhou a empatia de muitos seguidores, amigas famosas e mães.

Em foto, ela aparece deitada no chão e dar a entender que está tirando um cochilo. “Aproveita pra dormir agora, porque depois…”, brincou em legenda. Muitos concordaram que será mais difícil dormir quando o bebê nascer, mas também teve quem se dispôs a dar dicas “Tenta dormir de rede, comigo funcionava”, escreveu.

Como foi o seu sono durante a gestação? (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)

Camilla Camargo compartilhou sua experiência sobre como tem sido desde que deu à luz a Joaquim. “Por pior que seja dormir agora pra vc, acredite que depois piora hahahaha eu achava q não tinha como”, declarou

Leia também:

Tatá Werneck dá pistas de qual parto vai escolher e não perde a piada