Gravidez

Tatá Werneck arrecada doações de seu chá de bebê para ONG e você também pode ajudar

A atriz está na reta final da gestação da primeira filha

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Tatá Werneck e Rafa Vitti estão esperando a primeira filha (Foto: reprodução/Instagram)

Tatá Werneck está super ansiosa para a chegada da filha e, com certeza, já está com o enxoval todo preparado para receber a menina, fruto de seu relacionamento com Rafa Vitti. Porém, a atriz deu um show de generosidade ao compartilhar com os seguidores uma ideia linda que desenvolveu em parceria com a Huggies.

Na quarta-feira, 9 de outubro, Tatá fez uma publicação no Instagram explicando tudo. “Conversei com o pessoal da Huggies e criamos uma lista de presentes do meu Chá de Bebê para arrecadar doações para a ONG Saúde Criança, que faz um trabalho lindo e super sério aqui no Rio de Janeiro“, disse.

A atriz irá arrecadar doações para uma ONG (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

“A Huggies vai fazer parte dela colaborando com a doação, mas todo mundo que puder ajudar é bem-vindo. Todas as doações serão revertidas em créditos que eu vou usar para trocar por fraldas, lencinhos, cremes de assaduras, entre outros produtos da Huggies. Eles serão entregues para mim e vamos levar para ONG”, explicou Tatá. A atriz também disse que, para participar, é preciso entrar no site Mais Abraços, onde está escrito “Chá de Bebê da Tatá” e doar o que quiser.

Os seguidores adoraram a iniciativa de Tatá e deixaram muitos comentários elogiando a atriz. “Mama deusa inspiradora”, comentou a atriz Letícia Colin, que está esperando o primeiro filho. “Você é luz no mundo”, disse a atriz Mariah de Moraes, mãe de João Pedro. “Que coisa mais linda! Não esperava outra coisa de você, irei ajudar com todo prazer”, comentou outra fã.

Leia também:

Mãe de Rafa Vitti faz homenagem à Tata Werneck e deixa escapar dica sobre o nome da neta

Tatá Werneck esclarece boatos de que estava internada e em trabalho de parto

Tatá Werneck compartilha vídeo do ultrassom e mostra filha participando da escolha do próprio nome