Gravidez

Tata Werneck brinca no Twitter sobre a pressão que recebe para saber o sexo do bebê

"Não sei nem o meu", escreveu

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Com seu humor característico, ela brincou sobre a pressão para saber o sexo do bebê (Foto: reprodução/Instagram)

A apresentadora Tata Werneck tem conquistado o público com as suas postagens sobre a gravidez. Com sinceridade e bom humor, ela comenta sobre algumas complicações e desafios que está enfrentando como mãe de primeira viagem.

Desta vez, em seu Twitter, Tata desabafou sobre a cobrança que tem recebido do público para saber se espera uma menina ou um menino. Mais uma vez com muito carisma, a apresentadora escreveu: “As pessoas tão me pressionando para saber o sexo do bebê. Eu não sei nem o meu, gente”.

Tata usou o Twitter para desabafar com os seguidores (Foto: reprodução/Twitter)

Nos comentários, recebeu o apoio dos fãs, que não perderam a piada: “Não importa qual é o sexo, o importante é: você está bebendo água? Hidrate-se!”. Ela respondeu alguns. Ao ser questionada se não mostraria uma foto de sua barriga, disse: “Minha barriga tá igual. Sempre tive barriga grande”.

Outro seguidor perguntou: “Tem chance de ser Clovis?”, no que a humorista satirizou: “Tem sim”. Tata Werneck está grávida de quase 10 semanas do ator Rafael Vitti, com quem namora há 2 anos. E independentemente do sexo, estamos ansiosas para conhecer o filho desse casal!

Leia também:

Tatá Werneck desabafa sobre problemas da infância e emociona fãs: “Precisa ser mais feminina”

Tatá Werneck diverte ao abrir o jogo sobre como contou à Rafa Vitti que estava grávida

Gente como a gente: Tatá Werneck posta vídeo dos baldes que usa para enjoos da gravidez