Tatá Werneck comemora primeiro Dia das Mães em texto emocionante: “Já me ensinou tanto”

A atriz está no 4° mês de gestação

Tatá tem compartilhado sua nova fase com os seguidores (Foto: reprodução/Instagram)
Tatá Werneck está grávida da primeira filha, fruto do relacionamento com Rafa Vitti, e vem curtindo muito essa nova fase, apesar das complicações. Pela primeira vez, comemorou a data grávida e sendo paparicada. Por isso, a atriz decidiu escrever um texto lindo para a filha, que ainda não tem um nome definido.

“Ainda não sei como é sua carinha, Rainha, mas você já veio me ensinando muito e nem nasceu ainda. Que eu possa te dar todo o colo que precisa, todo apoio, que saiba não julgar suas escolhas, dizer as palavras certas, te gere a menor quantidade de traumas possíveis pra economizar na terapia”, brincou.

-Publicidade-
Foto: Reprodução/Instagram

“Que você queira desabafar comigo. Que diga pras suas amigas “pra minha mãe pode falar. Eu conto tudo pra ela”. Que eu saiba o limite entre educar e respeitar sua privacidade como mulher com seu próprio jeito e caminho. Que não repita o que não gostaria que fizessem comigo mesmo sem perceber. E que daqui a um ano eu acorde com seu sorriso pra me lembrar que a partir de hoje SEREI SUA MÃE PRO RESTO DE NOSSAS VIDAS! Te amo rainha!”. 

Linda, né? Por fim, Tatá brincou e disse “Leia esse post daqui a ….não sei em que idade uma criança aprende a ler. Lembrar de fazer esse curso o quanto antes)”. 

-Publicidade-

Leia também:

Tatá Werneck mostra barriga de grávida pela primeira vez

Tatá Werneck fala que vomitou em médico durante consulta e brinca: “Configura falta de educação?”

Tatá Werneck diverte ao abrir o jogo sobre como contou à Rafa Vitti que estava grávida

    -Publicidade-