Gravidez

Tatá Werneck comemora trabalho ao lado da filha e se declara para Rafa Vitti

A menina é a primeira filha da apresentadora

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Tatá está esperado a primeira filha (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)

Tata Werneck está esperando a primeira filha e fez questão de trabalhar enquanto estava grávida. Ela gravou a segunda temporada de Lady Night depois de ter completado três meses de gestação e publicou uma foto no Instagram para celebrar a última gravação.

A apresentadora e comediante postou uma foto mostrando o quando o barrigão já está enorme e também fez um texto falando sobre a experiência dela de trabalhar com alguém crescendo dentro dela. “Bebê! Fizemos o que pudemos! Enjoamos, choramos, quisemos, tentamos e não desistimos! Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo.”

“Minha cabeça tava diferente. Minha memória. Me sinto cansada. Mas que bom que não desisti porque tá marcado pra sempre a primeira vez em que trabalhamos JUNTAS! Te amo bebê! Quando você mexe durante uma frase, dá uma desconcentrada. Mas é lindo. Na próxima temporada terei você em meus braços e farei o “meu programa, minhas tetas” mais feliz do mundo!”, disse.

Tata Werneck comemora trabalho ao lado da filha (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)

Ser mãe é ser forte 

E Tata realmente precisou encontrar muita força para ficar em casa de repouso por três meses. A gravidez era de risco por inúmeros fatores, mas felizmente e graças a todo esforço da apresentadora, ela passou a fase mais complicada e mostrou que nada para uma mãe.

Tata teve endometriose antes de ficar grávida, depois passou por um descolamento de placenta e ainda enfrentou os sintomas de  hiperêmese gravídicaEla está esperando uma menina, que ainda não tem nome. Fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, que também ganhou uma homenagem.

“Eu te amo demais solzinho. Nossa bebê vai chegar e falar ‘Mãe, na moral (não sei se ainda vão usar essa gíria) que pai maravilhoso’. Eu direi: ele é. E eu? ‘Mãe por favor. Estamos falando do papai’. E eles vão viajar juntos pra pegar onda. E eu não irei porque não pego onda e não aguento ficar horas na areia”, disse.

Rafa Vitti também recebeu uma declaração de Tata (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)

Leia também: 

Tatá Werneck fala que vomitou em médico durante consulta e brinca: “Configura falta de educação?”

Tata Werneck fala sobre escolha do nome da filha: “Está difícil convencer alguém disso!” 

Tatá Werneck desabafa sobre problemas da infância e emociona fãs: “Precisa ser mais feminina”