Gravidez

Tatá Werneck confunde os fãs ao falar sobre nascimento da filha: “Não fui pegar porque tá trânsito”

A atriz está na reta final da primeira gestação

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Tatá Werneck está esperando a primeira filha (Foto: reprodução / Instagram)

Muita gente está esperando pelo momento do nascimento da primeira filha de Tatá Werneck. A atriz está na reta final da gravidez e logo mais dará à luz sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. Na manhã de quinta-feira, 17 de outubro, a atriz se irritou com alguns comentários sobre a ansiedade dos seguidores para a chegada da menina.

No Twitter, Tatá deu um susto nos seguidores ao responder uma usuária. “Gente, a filha da Tatá Werneck simplesmente NÃO NASCE”, disse a seguidora. Tatá, sem perder o sarcasmo e a piada, prontamente respondeu para a fã. “Já nasceu. Não fui pegar ainda porque tá trânsito”, disse a atriz.

Tatá Werneck ficou irritada com a insistência dos seguidores (Foto: Reprodução / Twitter @tatawerneck)

Os seguidores mandaram muitas respostas apoiando Tatá e dizendo que ela não tinha que se importar com essas perguntas e esperar que a filha venha no tempo certo. “Inconformada com o povo que não sabe esperar o tempo de uma gravidez“, disse uma seguidora. “Que pressão é essa no nascimento dessa bebê. As pessoas tem entender que eles nascem na hora que eles quiserem e tudo bem o importante é vir com saúde pois o bebê vai ter todo tempo do mundo aqui fora”, comentou outra fã.

Leia também:

Tatá Werneck mostra a filha se contorcendo na barriga aos 9 meses de gestação

Tatá Werneck fala sobre decisão de como vai chamar a filha: “Nome mais lindo que existe”

Tatá Werneck mostra barriga e prova que a filha pode nascer a qualquer momento