Tatá Werneck conta sonho inusitado sobre parto e diverte fãs com tanta criatividade!

A apresentadora está grávida de oito meses da primeira filha

(Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck está grávida da primeira filha e está só ansiedade com a chegada da menina que está até tendo sonhos bizarros! Nesta quinta-feira, 05 de setembro, a apresentadora usou o Twitter para contar que teve um pesadelo sobre o nascimento da menina.

-Publicidade-

A futura mãe sonhou que o parto da menina foi normal e ela era um cachorro! ”Sonhei que tive parto normal sozinha e minha filha era um cachorro. Amigas gestantes já tiveram pesadelos? Cachorros amigos já sonharam que pariram humanos?”, contou Tatá em um tom de desespero bem-humorado.

A apresentadora que está grávida de oito meses, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, recebeu diversas respostas dos internautas sobre a situação. ‘Aflita? Aflita eu fico com vacina. Eu to nervosa demais! Já fiz buscas na Google de ‘como parir sem ser por parto normal ou cesárea”, respondeu para os seguidores que tentavam acalmá-la.

-Publicidade-

Outra internauta brincou dizendo que estava com inveja da mãe, que no caso dela, ela não conseguia nem dormir. ”Na minha época eu nem conseguia dormir pois tinha medo de morrer por falta de ar”, comentou. ”Eu acordo 3,4 vezes por noite e ainda passo mal, mas já me acostumei”, respondeu.

(Foto: Reprodução / Twitter)

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:Tatá Werneck mostra detalhes do quarto da filha pela primeira vez

Tatá Werneck decide nome da filha com Rafa Vitti (finalmente!)

-Publicidade-