;
Gravidez

Tatá Werneck decide nome da filha e não tem apoio da família

Tudo indica que a humorista quer um nome diferentão!

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Tatá Werneck está grávida da primeira filha, fruto do relacionamento com Rafa Vitti. A humorista está chegando na metade da gestação, mas ainda não conseguiu decidiu o nome da bebê. Tatá sempre conversa muito com os seguidores no Twitter e a gente adora acompanhar as felicidades, medos e brincadeiras sobre a gravidez.

A nova mãe do pedaço confessou que a escolha do nome está bem mais difícil do que pensava e que precisa convencer a família. Ela não disse qual foi sua ideia, mas parece que não teve muito apoio. “Finalmente pensei em um nome pra minha filha e a reação de todas as pessoas foi “você ta de sacanagem, né?”. Acho que to no caminho certo”, disse.

Ela ainda disse que o pai da criança também não deu muito apoio, mas foi mais delicado na resposta. “Preciso convencer Rafa ainda. Que quando falei riu fofo e disse “aí amor. Não né?”, contou em seu Twitter.  Pelo visto vai ser um nome diferentão e como sabemos que Tatá é bem criativa, mal podemos esperar.

Uma das seguidoras, chamada Tiáia, brincou com a atriz com o próprio nome. “Tata, pede uma inspiração pra minha mãe”, escreveu e a humorista pareceu gostar da ideia. “Amei seu nome”, falou. Olha só:

Mas fiquem tranquilos que Tatá não vai escolher nada de muito doido. Uma das seguidoras lembrou que a criança vai ter um futuro e que é bom os pais pensarem nisso. “Pense que a sua filha um dia vai estudar e trabalhar kkk não coloque um nome pelo qual ela pode sofrer mais pra frente”, disse. e Tatá concordou com um: “Amei”.

Leia também:

Tatá Werneck mostra barriga de grávida pela primeira vez

Tatá Werneck fala que vomitou em médico durante consulta e brinca: “Configura falta de educação?”

Tatá Werneck diverte ao abrir o jogo sobre como contou à Rafa Vitti que estava grávida