Tatá Werneck desabafa sobre mudança no corpo durante a gravidez sem perder a piada

Desde que descobriu a gravidez, a apresentadora tem compartilhado com seus fãs as dores e delícias da gestação

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck dividiu com seus seguidores neste domingo (4) mais uma foto com as mudanças que chegaram com a gestação. Desde que descobriu a gravidez, a apresentadora tem compartilhado com seus fãs as dores e delícias da gravidez.

-Publicidade-

À espera da primeira filha, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti e que está prevista para nascer no final de outubro, Tatá não esconde as transformações no corpo de seus seguidores — e tudo sem perder a piada.

“Alô”
“Oi”
“Que que você tá vestindo?”
“Uma meia de médio compressão nas pernas, um sutien de amamentação , uma almofada em forma de U pra eu dormir sentada. E um óculos de natação”
“Pô, por que óculos de natação?”
“Pra você não reparar na meia”, brincou Tatá.

-Publicidade-

Nome da criança

Apesar de Rafa Vitti e Tatá estarem na reta final da gestação, os dois ainda não conseguiram decidir oficialmente o nome da criança. O casal deu algumas dicas das opções que estão em suas listas, mas nada definitivo. Durante a participação no programa “Altas Horas”, Rafa confessou que o casal não está concordando com o outro. “O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei… Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria Clara”, revelou.

Leia também:

Tatá Werneck passa mal e vai ao médico com look inusitado: “Não sou obrigada”

Nova tendência? Taís Araújo aparece com maquiagem feita pela filha de 3 anos

Tatá Werneck finalmente mostra lista sobre os possíveis nomes da filha

    -Publicidade-