Tatá Werneck é criticada pela escolha do nome da filha e dá a melhor resposta

A comediante está esperando por Cora

Tatá está esperando pela primeira filha (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck está esperando pela primeira filha, furto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, e resolveu anunciar oficialmente que a menina se chamará Cora Maria. Ela respondeu uma fã nos comentários e deu a certeza que a bebê será batizada desse jeito.

-Publicidade-

Acontece que ela não estava esperando ser criticada por isso. Na verdade, nenhuma mãe deve ser julgada por escolha nenhuma. A gravidez é algo muito especial e é marcada por um misto de sentimentos, as gestantes não precisam de gente fazendo com que elas se sintam mal e por isso Tatá arrasou e deu a melhor resposta de todas.

O seguidor comentou questionando a escolha da comediante e ainda resolveu se justificar e convencer uma alteração de nome. “Vai ser Cora mesmo? Na hora, vem na cabeça Coralina! Sem contar que, no Brasil, sem o acento agudo, eles vão pronunciar Côra. E não Córa! Ainda dá tempo de mudar”, escreveu.

-Publicidade-

“Mas eu me meti na escolha do nome de alguém da sua família?”,

Tatá deu a melhor resposta (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)

Mudanças no corpo 

Marília Mendonça e Tatá Werneck estão passando por várias situações semelhantes. Afinal, as duas estão a espera do primeiro filho. E embora sejam mães de primeira viagem, a dupla vêm mostrando que com bom-humor a gente consegue enfrentar tudo, até as mudanças da gestação.

No Twitter, Marília resolveu brincar com os famosos inchaços que as grávidas começam a desenvolver com o decorrer dos meses. A cantora usou um aplicativo que aumentava o tamanho do nariz para ironizar a frase: “Você está uma grávida linda”.

E Tatá Werneck entrou na onda para consolar a amiga e respondeu. “Eu engordei 14 quilos amor. Com 1,52”. Os seguidores se divertiram e comentaram uma série de elogios para as futuras mães. “Tatá você é maravilhosa! Divas!, comentou uma. “Tatá deve estar uma bolinha recheada de puro amor!”, disse outra.