Tatá Werneck esclarece boatos de que estava internada e em trabalho de parto

A atriz está no 8º mês da primeira gestação

Tatá Werneck desmentiu que está entrando em trabalho de parto (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Os seguidores e fãs de Tatá Werneck ficaram muito assustados ao saberem de um boato de que a atriz estava internada e entrando em trabalho de parto. Tatá rapidamente esclareceu em suas redes sociais que eram apenas boatos. Na terça-feira, 8 de outubro, a atriz respondeu as perguntas dos seguidores no Twitter. “To em casa esperando algum sinal, mas ainda nada”, disse.

-Publicidade-

Em outro tweet, Tatá esclareceu que não estava entrando em trabalho de parto. “Amigos, ainda não to em trabalho de parto não. Saíram algumas notícias, mas já foram esclarecidas e ficou tudo bem. Não deve demorar (se Deus quiser), mas a verdade é que ainda pode demorar um mês“, disse a atriz.

(Foto: Reprodução / Twitter @tatawerneck)

Uma das seguidoras perguntou se a filha de Tatá será do signo de escorpião. “To tentando que seja Libra, vamos torcer hahaha”, respondeu a atriz, que está no 8º mês da gestação da primeira filha fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti,

-Publicidade-

Quem escolheu o nome?

Também na quinta-feira, 8 de outubro, Tatá deixou os seguidores encantados ao publicar um vídeo de seu ultrassom e mostrando que a filha participou da escolha do nome. “Minha bebê lá no comecinho cheia de opinião (porém não é assim. Somos seus pais. Vá para o seu quarto e só saia quando pensar direitinho no que falou . Foi mal. To treinando)”, disse a atriz na legenda da publicação. Para conferir o vídeo, clique aqui.

Leia também:

Tatá Werneck compartilha vídeo do ultrassom e mostra filha participando da escolha do próprio nome

Tatá Werneck compartilha momento íntimo com família e mostra o quanto a união é importante

Tatá Werneck abre o coração e conta como vai decidir o nome da filha (mais uma vez)

-Publicidade-