Gravidez

Tatá Werneck esclarece boatos de que estava internada e em trabalho de parto

A atriz está no 8º mês da primeira gestação

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Tatá Werneck desmentiu que está entrando em trabalho de parto (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Os seguidores e fãs de Tatá Werneck ficaram muito assustados ao saberem de um boato de que a atriz estava internada e entrando em trabalho de parto. Tatá rapidamente esclareceu em suas redes sociais que eram apenas boatos. Na terça-feira, 8 de outubro, a atriz respondeu as perguntas dos seguidores no Twitter. “To em casa esperando algum sinal, mas ainda nada”, disse.

Em outro tweet, Tatá esclareceu que não estava entrando em trabalho de parto. “Amigos, ainda não to em trabalho de parto não. Saíram algumas notícias, mas já foram esclarecidas e ficou tudo bem. Não deve demorar (se Deus quiser), mas a verdade é que ainda pode demorar um mês“, disse a atriz.

(Foto: Reprodução / Twitter @tatawerneck)

Uma das seguidoras perguntou se a filha de Tatá será do signo de escorpião. “To tentando que seja Libra, vamos torcer hahaha”, respondeu a atriz, que está no 8º mês da gestação da primeira filha fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti,

Quem escolheu o nome?

Também na quinta-feira, 8 de outubro, Tatá deixou os seguidores encantados ao publicar um vídeo de seu ultrassom e mostrando que a filha participou da escolha do nome. “Minha bebê lá no comecinho cheia de opinião (porém não é assim. Somos seus pais. Vá para o seu quarto e só saia quando pensar direitinho no que falou . Foi mal. To treinando)”, disse a atriz na legenda da publicação. Para conferir o vídeo, clique aqui.

Leia também:

Tatá Werneck compartilha vídeo do ultrassom e mostra filha participando da escolha do próprio nome

Tatá Werneck compartilha momento íntimo com família e mostra o quanto a união é importante

Tatá Werneck abre o coração e conta como vai decidir o nome da filha (mais uma vez)