Gravidez

Tatá Werneck fala sobre decisão de como vai chamar a filha: ”Nome mais lindo que existe”

A atriz está na reta final da gestação

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

Tatá pode dar à luz a qualquer momento (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Na reta final da gestação, Tatá Werneck sempre compartilha as novidades de sua gravidez com os seguidores. Desta vez, ela mostrou que ainda está indecisa sobre o nome que pretende dar para a primeira filha com Rafael Vitti.

Indecisa, a atriz conversou com internautas através de sua conta no Twitter e aproveitou para dar mais uma dica aos seus fãs.

”A verdade é que o nome que eu queria dar pra minha filha ninguém aceita que é Maria Maneirissima”, escreveu Tatá, brincando.

(Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Um seguidor logo respondeu. ‘‘Ninguém aceita mais Maria no mundo, nome comum demais. Deixa só maneirissima que é sucesso”, declarou, fazendo com que a humorista rebatesse o comentário. ”Maria é o nome mais lindo que existe! Vai ter Maria com certeza”, afirmou.

Tatá também brincou sobre ter pensado em dar um nome repetido à filha, depois de uma seguidora sugerir o nome ‘Maria Maria’. ”Juro que Maria Maria foi pensado por nós. Rafa não topa”, explicou.

Tata Werneck mostra o quanto está engajada na escolha do nome (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Em uma outra conversa com os fãs no Twitter, Tatá já havia falado sobre a indecisão para escolher o nome da filha. “Menina, tá um saco essa indecisão [risos]. Rafa quer um, eu quero outro, a numerologia quer outro. Eu tomei a decisão madura de, se não olhar pra carinha dela e intuir, fazer sorteio e é isso aí. Acho o par ou ímpar a decisão mais adulta”, brincou.Leia também:

Tatá Werneck mostra barriga e prova que a filha pode nascer a qualquer momento

Tatá Werneck posta foto de infância e seguidores perguntam: “Será que a bebê vai ser assim?

Tatá Werneck arrecada doações de seu chá de bebê para ONG e você também pode ajudar