Gravidez

Tatá Werneck fala sobre enjoos e mudanças no corpo durante a gravidez: “Estrias formando desenho”

A atriz está grávida de 2 meses

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Tata Werneck com a nossa embaixadora, Renata Chiarello (Foto: reprodução/Instagram)

Tatá Werneck está divertindo os seguidores pelo Twitter, ontem (26) ela fez uma “carta aberta” para as mães e reclamou estar passando por coisas que não foi avisada, de acordo com a atriz, a prisão de ventre que está sentindo a faz perder a juventude.

Várias seguidoras começaram a bombardear a humorista de mensagens com coisas que aconteceram com elas durante a gravidez, uma dessas contou que enjoou o cheiro de um Shampoo que costumava usar e de um perfume que adorava. “Até hoje, vejo na prateleira do supermercado e me dá ânsia de vômito”

Tatá assumiu que enjoou de várias coisas, até o Rafa entrou na lista! “Eu enjoei do cheiro da minha sala, do corte de cabelo do Rafa, daquela parada verde de comer que parece árvore e que começa com B que não consigo nem escrever. E tenho desejo de batata Inglesa todos os dias, mas passo mal”, escreveu.

Uma das fãs indicou que Tatá passasse creme perto da região da virilha por conta das estrias e Tatá brincou “Já estou com tanta estria que elas não encontrarão espaços e começarão a formar lindos desenhos que venderei”, finalizou.

Leia também:

Tatá Werneck diverte ao abrir o jogo sobre como contou à Rafa Vitti que estava grávida 

Tatá Werneck desabafa sobre problemas da infância e emociona fãs: “Precisa ser mais feminina” 

Tata Werneck desabafa sobre enjoos e mostra que é gente como a gente