Gravidez

Tatá Werneck fala sobre mudanças no corpo e confessa problema íntimo no 7° mês de gestação

A apresentadora está esperando uma menina, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Tatá nas gravações de Lady Night (Foto: reprodução / Instagram)

A apresentadora Tatá Werneck está esperando uma menina, primeiro fruto do relacionamento com o noivo Rafa Vitti. Recentemente, entrou no 7° mês de gestação e, como sempre, compartilha as alegrias e angústias da maternidade com seus seguidores pelo Twitter. Dessa vez, Tatá fez uma confissão um pouco mais íntima, mas que muitas mulheres se identificaram! A humorista, sempre sem perder o humor, faz questão de mostrar a vida real da gravidez e a gente ama!

“Quando um peito só cai, como é que faz? Já to andando na diagonal há meia hora”, escreveu ela. Os seguidores entraram na brincadeira e se divertiram junto com a humorista. “Você pelo menos tem a desculpa que tá gravida e o meu que e caído desde de que se entendeu por peito”, escreveu uma delas. “Fica tranquila no final da amamentação os dois estarão caídos”, disse outra. “Quando ela nascer, dá mama só no outro peito, aí fica igual”, acrescentou mais uma.

Nome da criança

Apesar de Rafa Vitti e Tatá estarem na reta final da gestação, os dois ainda não conseguiram decidir oficialmente o nome da criança. O casal, que está esperando uma menina, deram algumas dicas das opções que estão em suas listas, mas nada definitivo. Durante a participação no programa “Altas Horas”, Rafa confessou que o casal não está concordando com o outro. “O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei… Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria Clara”, revelou.

Tatá Werneck está no 7° mês de gestação (Foto: reprodução / Instagram)

A indecisão é tanta, que quando eles decidiram o nome da bebê, Tata no dia seguinte mudou de ideia e sugeriu outro nome. “Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar. A Tatá amou, ela falou: ‘Eu tinha uma amiga na escola que chamava Manoa e nunca esqueci dela’. Eu comecei a chamar de Mana, talvez seja Mana”, revelou ele. “Outro dia ela chegou e falou: ‘Amor, podia ser Fada!’ (risos)”.

Culpa, não!

A quarta temporada de “Lady Night” fez o maior sucesso, o programa teve 11 entrevistas superdivertidas, mas também muito emocionantes. Durante as gravações, Tatá já estava grávida e passou por muitas dificuldades causadas pelas fortes crises de enjoo. Em um dos episódios, Taís Araújo falou sobre as culpas que a maternidade traz e Tatá não conseguiu se segurar.

Rafa fez uma participação especial no “Lady Night” para testar seus conhecimentos sobre crianças (Foto: Reprodução/Multishow)

culpa é um sentimento muito comum entre os pais, principalmente entre as mães. Na maioria das vezes, é algo que faz com que elas se sintam sobrecarregadas por algo que não deveriam e começa na gravidez. “Será que estou fazendo tudo certo?” ou “Qual é o jeito certo de fazer isso ou aquilo?” são alguns pensamentos muito comuns. Mas aqui vai a dica: não existe jeito certo. Existe o seu jeito.

Ser mãe gera muita culpa mesmo, porque a gente sempre acha que vai errar de alguma maneira”, disse a comediante, que está esperando a primeira filha, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. “Por exemplo, eu tô gravando, tô passando mal, aí saio pra fazer ultrassom porque fico com medo de ter feito demais”. A comediante também falou sobre parar de trabalhar por causa da gravidez: “Não quero abrir mão de trabalhar, ao mesmo tempo não quero perder nada da minha filha“, ela explica e, logo em seguida, se emociona. “Morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser, se vou ser uma mãe boa o suficiente, se vou conseguir dar conta…” Para assistir o vídeo, clique aqui.

Leia também:

Tatá Werneck passa mal e vai ao médico com look inusitado: “Não sou obrigada”

Nova tendência? Taís Araújo aparece com maquiagem feita pela filha de 3 anos

Tatá Werneck finalmente mostra lista sobre os possíveis nomes da filha