Tata Werneck faz homenagem a Rafa Vitti e comenta sobre nome da filha: “Só vamos decidir na hora!”

A atriz está grávida de oito meses

(Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Faltando poucas semanas para o nascimento da sua primeira filha, Tata Werneck publicou nesta segunda-feira, 9 de agosto para fazer uma homenagem a Rafael Vitti.

-Publicidade-

Em um ensaio fotográfico, a comediante revela um pouco de como é a relação entre o casal. “Eu me apaixonado todos os dias por você. Você acorda 3 vezes Comigo de madrugada e, ainda de olhos fechados, diz “obrigado meu amor. Vc tá bem? Precisa de alguma coisa? Obrigado por cuidar da nossa filha”. Essa foto foi tirada pelos queridos e talentosos e amados”, escreveu em legenda.

(Foto: Reprodução/Instagram)

É claro que os fãs não poupariam elogios ao casal! Entre tantos comentários, uma seguidora questionou Tata sobre quem escolheu o nome do bebê e a resposta surpreendeu todos. Veja só!

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram)

Será que na hora do parto eles vão mudar completamente o nome do neném? Sempre bem humorados, eles divertem todo mundo com a sinceridade e leveza que abordam o tema.

Dessa vez não foi diferente. Questionado sobre o significado do nome da filha durante um evento em São Paulo, ele foi direto na resposta: “Por enquanto, nesta semana, estamos com Cora Maria. A Tatá não gostou muito, então sugeriu incluir o Maria. Cora é um nome muito bonito, doce, forte. Fomos à numeróloga, a Tatá é mais ligada nisso, e a profissional disse que é um nome bem bom”.

O casal foi bastante criticado logo após Tatá publicar a escolha do nome. Um seguidor chegou a comentar:”Vai ser Cora mesmo? Na hora, vem na cabeça Coralina! Sem contar que, no Brasil, sem o acento agudo, eles vão pronunciar Côra. E não Córa! Ainda dá tempo de mudar”, e a humorista não hesitou. “Mas eu me meti na escolha do nome de alguém da sua família?”, disse.

Como pais de primeira viagem, Rafa Vitti também comentou sobre a procura por todas as informações que possam ajudar nessa nova fase. “Estou muito ansioso, mas tem passado tão rápido… 32 semanas”, completou. Já estamos contando os dias para a chegada de Cora Maria!

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Tatá Werneck conta sonho inusitado sobre parto e diverte fãs com tanta criatividade!

Rafa Vitti posta foto antiga dos pais e supreende seguidores: “De volta para o futuro”

Tatá Werneck é criticada pela escolha do nome da filha e dá a melhor resposta