Tatá Werneck faz relato bem humorado e conta como está o corpo no pós-parto

Tatá Werneck é mãe de Clara Maria, que completou um mês de vida no último dia 23

Tatá é mãe de Clara Maria e ainda está se acostumando com as transformações pela qual o corpo passa durante e após uma gestação, mas parece que ela está levando tudo com bom-humor(Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck deu à luz Clara Maria, sua primeira filha, no último dia 23 de outubro e ainda está se acostumando com as fases pelo qual o corpo da mulher passa no pós-parto. Ela que teve hiperemese gravídica e engordou mais de 13 quilos, confessou que o umbigo está bem diferente.

-Publicidade-

Em clima de TBT, a apresentadora publicou uma foto de quando estava na reta final da gravides e aproveitou que, todos já haviam comentado sobre o umbigo dela, brincou que ele está bem diferente do registrado na fotografia tirada por ela.

“#tbt de quando minha barriga tava linda e eu tava começando a perder meu umbigo que hoje alargou e cabem 3 moedas de um real”, escreveu ela. E a maioria das fãs se identificaram com o que ela está passando e também comentaram sobre isso.

-Publicidade-

“Essa vida de mãe, rs”, disse uma. “Claro pra que #pochete se você tem o umbigo que guarda as moedinhas”, se divertiu outra. “Kkkkkkkk realmente é assim”, se identificou mais outra e por último: “Hahahahah… Meu filho vai fazer dois anos e nada mudou! Prepare-se! brincadeira… Ou não! hahah”.

Tatá sentiu muita diferença no tamanho do umbigo! O seu mudou muito enquanto estava grávida? (Foto: reprodução/Instagram @tatáwerneck)

Leia também: 

Tatá Werneck coloca filtro do Instagram no rosto da filha: “Ê sofrência”

Mas já? Tatá Werneck mostra a filha de um mês de pé e prova que Clara Maria já é adulta

Bebês de Leticia Colin e Tatá Werneck se encontram pela primeira vez de forma inusitada

-Publicidade-