Tatá Werneck mostra barriga de grávida em foto especial: “Ser mãe é um estado de espírito”

A humorista compartilhou uma foto em que mostrou sua barriga de grávida, junto com um texto sobre sua gestação e maternidade

A humorista Tatá Werneck relembrou um momento muito especial ao compartilhar uma foto em que mostrou sua barriga de grávida.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

A foto foi feita quando ela estava na reta final da gestação de sua primeira filha, Clara Maria. A bebê é fruto do relacionamento de Tatá Werneck com o ator Rafael Vitti e atualmente já tem dez meses de vida.

Tatá Werneck e sua filha (Foto: reprodução/Instagram)

Ao mostrar seu lindo ensaio gestante, ela se referiu à gestação como uma “transformação divina”. “Um beijo e um balde a todas as mulheres que passam por essa transformação divina! Um beijo também a todas as mulheres que optam por não quererem filhos! E as mulheres que ainda não conseguiram! Um beijo a todas as mães! Ser mãe é um estado de espírito! Um beijo com todo meu amor! Meu peito esquerdo (e somente ele ) caiu. E consigo hoje em dia fazer coisas incríveis com ele como escrever na parede. Fiz uma linda poesia para todas”, brincou a humorista.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram /@tatawerneck)

Diversos famosos comentaram a foto de Tatá. A atriz Mariah de Moraes disse: “Obrigada, amiga! Ótima ideia escrever poesia com o peito esquerdo é muito conceitual, vou tentar”. A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme comentou: “Lindas”.

Muitas mães também comentaram o relato da humorista.“Linda! Obrigado, você é maravilhosa, nunca consegui engravidar, mas sou mãe, adotei minha filha, graças a Deus”. Outra mãe ainda disse: “Meu peito esquerdo também caiu hahaha! Ficou literalmente maior que o direito”.

    -Publicidade-