Gravidez

Tatá Werneck mostra barriga e prova que a filha pode nascer a qualquer momento

Ela está esperando pela primeira filha

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Tatá Werneck vai ser mãe de primeira viagem (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck está entrando na reta final da gestação e recebeu uma visita megaespecial. As amigas de infância da apresentadora também estão grávidas e decidiram passar na casa dela para trocar experiências e ver que bebê está crescendo mesmo. Mas a barriga de Tatá acabou surpreendendo.

Só que para registrar o momento, elas fizeram uma série de fotos engraçadas e não tinha como reparar o quanto a barriga de Tatá cresceu. Ela está grávida da primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti.

As três estudaram juntas, se conhecem a mais de trinta anos e acabaram ficando grávidas com um curto espaço de tempo de diferença. Elas então fizeram uma escala de tempo de gestação e deu para ver o quanto a barriga de Tatá está grande.

“Amigas há mais de 30 anos grávidas ao mesmo tempo 🙂 Numa escadinha de meses de gestação e altura. Agora arrastem pro lado para nos verem crianças e depois uma tentativa frustada de reproduzir a foto. Por gentileza. Obrigada ❤️ @nina.lucena @luiza_duartep amo vocês!”, escreveu a comediante.

Olha só as fotos:

E não é que as alturas casaram com a diferença de semanas? (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Amizade de infância é tudo de bom! (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Homenagem da sogra 

Valeria Vitti, mãe de Rafael Vitti e sogra de Tata Werneck, aproveitou que a data do nascimento da primeira neta está se aproximando para homenagear a apresentadora do Lady Night e acabou dando dicas sobre o nome da bebê.

O textão feito por Valéria, além de elogiar Tata ainda contou como foi a experiência do primeiro encontro oficial entre ela e a futura mãe de seu neto. Os elogios e palavras emocionadas não foram poupadas e a gente amou saber que a família é ligada dessa forma.

Lembro do dia que o Rafa chegou aqui em casa dizendo que estava namorando, eu já desconfiava porque ele trouxe uma energia e um brilho diferente nos olhos… fez suspense! Lembro do meu primeiro encontro com a Tata na casa dele, fiquei nervosa, foi inesperado! Assim que a vi toda linda, nos abraçamos e nos olhamos com ar de admiração. Permanecemos algum tempo diante uma da outra trocando palavras cheias de carinho“, começa.

“Tatá reconheceu através do jeito do Rafa o meu amor dedicado! É tudo que uma mãe precisa! Ela foi tão respeitosa e sincera que me emocionou o fato dela reconhecer valores que ela também cultiva e que isso pode transformar o mundo! O AMOR!!! Hoje vendo essa foto, reconheço que os dois têm AMOR de sobra para cuidar um do outro e DELA” e foi nesse momento que Valéria deu a dica sobre o nome da neta, olha só como ela continuou o texto:

Clara Cora Maria Gabriela Kiara Aurora Julieta Teresa Werneck Vitti! Abençoo essa União que é um exemplo de companheirismo, cumplicidade E MUITO HUMOR! Sim, sou mãe coruja, sogra coruja e vó coruja! E assim sou feliz!”, encerra.

Valéria não poupou elogios à nora (Foto: Reprodução/Instagram @valeriavitti)

Leia também: 

Rafa Vitti ganha homenagem da mãe e emociona seguidores

Tatá Werneck precisa da ajuda de Rafa Vitti para subir as escadas e prova que não perde a piada

Tata Werneck compartilha vídeo do ultrassom e mostra filha participando da escolha do próprio nome