Tatá Werneck mostra como está barriga de grávida aos 7 meses e tamanho surpreende

A atriz está esperando a primeira filha

Tatá Werneck (Foto: reprodução / instagram)

Tatá Werneck está na reta final da gravidez e mal podemos esperar para finalmente conhecer a primeira filha da humorista, fruto do relacionamento dela com Rafa Vitti. No início da gestação, muita gente ficou surpresa com o tamanho da barriga de Tatá, isso porque normalmente nos primeiros meses a barriga não aparece tanto, mas cada corpo é um corpo e não podemos esquecer disso! A atriz, inclusive, se irritou com as observações e decidiu se posicionar sobre o assunto na época.

-Publicidade-

Agora, no 7º mês de gestação, Tatá parece ter parado com os comentários e fez uma séria de vídeos mostrando como está o barrigão e se divertiu, como sempre, sem perder o bom humor. “Filha, voce tem que começar a aprender a conciliar as mexidas com os stories. Não pode ser antes, querida! Ei, meu amorzinho! Foi mal galera, to aqui falando sozinha. Foi mal, demorou”, disse.

Tatá Werneck mostra barriga aos 7 meses (Foto: reprodução / instagram)

Ainda no Instagram, Tatá já confessou diversas vezes que está morrendo de medo do parto. Para tirar sangue, ela tentou pedir para a médica se existia a possibilidade de usar sedativos na hora do procedimento. Ela acabou passando um apuro por causa do corretor do celular. Em vez de pedir para ir “sedada”, a humorista escreveu “dedada”. “No meu pânico de tirar sangue fui pedir pra minha médica pra ser sedada. Mas saiu dedada. Espero que ela veja o erro a tempo. (Sim. Tenho medo de agulha tipo criança. E obviamente não da pra fazer dedada. Sedada.”, escreveu.

-Publicidade-

Os seguidores apoiaram Tatá e deram força para a atriz ter coragem. “Tata… relaxa!!! Fiz cesárea ha 1 ano! Morria de medo do parto normal… foi tudo tranquilo. É tão rápido que não da pra ter medo… e outra, não alimente seu medo. Sempre que pensar mude o foco… e relaxa! Você vai ver, se mãe te eleva a um patamar diferenciado, te coloca mais perto de Deus! Se prepara!”, tranquilizou uma delas. “Fiz cesárea e te falo, que se fosse pelo meu parto teria mais 50 filhos, na prática é bem mais tranquilo que na teoria! Acho que agente fica tão ansiosa pra ver o rostinho do bebê que nem liga pra nada! Tatá uma ótima hora pra você”, escreveu outra.

Tatá Werneck e Rafa Vitti estão esperando uma menina (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Nome da filha 

O nome da primeira filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti tem dado o que falar! O casal não consegue se decidir, mas parece que finalmente chegaram em um consenso. No Instagram, Tatá disse que há algumas semanas o nome permaneceu o mesmo: Cora. Linda escolha, né? “Descobri que na última ultra a Cora (já tem duas semanas com esse nome) tinha meu nariz. Que por sinal posso provar que é igual do Tony Ramos”, escreveu divertida.

Os seguidores apoiaram a escolha e lembraram do apelido carinhoso do qual Tatá chamava a filha. “Cora é bem melhor que Clóvis”, brincou uma delas. “Meu nome é Cindy e 6% da população canina tem meu nome…que sorte dela se chamar Cora…6% dos textos da internet serão de autoria dela!”, comentou outra. “Eu amei o nome! Cora, além de ser um nome autêntico como vc, remete a coragem e coração!!! Muito lindo!!”, acrescentou mais uma.

Leia também: 

-Publicidade-