Gravidez

Tatá Werneck posta vídeo da barriga se mexendo e brinca: “Tem que prender a respiração e não piscar”

A comediante já conseguiu sentir a filha se mexendo

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Tatá mostrou a filha se mexendo (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck postou nessa quarta-feira, 12 de junho, um vídeo que mostra que a filha dela já está se mexendo. A comediante está esperando uma menina do ator Rafael Vitti. Mesmo tendo alguns problemas durante a gestação, sempre que pode ela trata todos ‘imprevistos’ com muito humor.

A comediante está deitada em uma cama, com a blusa levantada e filma a barriga subindo e descendo. Como ela está  com cinco meses de gravidez, Tatá brinca com a qualidade do vídeo. “Tem que prender a respiração e olhar sem piscar que da pra ver ela mexendo…”comenta.

Ela ainda deixa transparecer o quão importante é o momento para ela. “É muito sútil pra vocês… para mim parece o sinal de um novo mundo. A mexida mais linda que uma criança pode dar no mundo, meu Deus como ela mexe bem olha só como minha filha mexe”.

Depois, Tatá trouxe o humor que ela tem naturalmente: “Estou me tornando a mãe babona submissa que chora com abajour que sempre temi”, encerrou a publicação. Tatá foi super elogiada e recebeu muito apoio dos amigos e seguidores.

“Começa com um peixinho nadando e termina com uma voadora na costela. E ainda assim a gente sempre sente saudades depois”, brincou a atriz Taina Muller. “Uma das melhores sensações do mundo”, disse outra seguidora.

A bebê que ainda não recebeu nome é o primeiro tanto de Tata quanto de Rafael Vitti, noivo da atriz. E ela já comentou o quanto sofre com os enjoos. Ela tem um problema chamado hiperêmese gravídica. A complicação causa vários episódios intensos de vômitos, enjoos ou tonturas que provocam desidratação, perda de peso e carência nutricional. De acordo com Tatá, por conta disso, ela sente “Vontade de vomitar todos os órgão”.

Ela já teve crises durante as gravações, durante a consulta do médico e até ao lado do noivo. Além disso a gravidez de Tata é considera de risco por conta de uma endometriose que ela teve e também porque a comediante teve um descolamento de placenta, o que fez que ela ficasse em casa de repouso por três meses.

Leia também: 

Tatá Werneck é criticada pelos brindes do chá revelação e responde à altura 

Tatá Werneck desabafa sobre problemas da infância e emociona fãs: “Precisa ser mais feminina” 

Tata Werneck fala sobre escolha do nome da filha: “Está difícil convencer alguém disso!”