Gravidez

Tatá Werneck rebate comentários sobre a pressão para o nascimento da filha e dá a melhor resposta

A previsão do parto é para o mês de outubro

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Tatá Werneck vai ser mãe de primeira viagem (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Pelo Twitter, Tatá Werneck falou sobre a gravidez e a ansiedade dos fãs com a chegada da filha, na última terça-feira, 15 de outubro. A interação começou depois de uma pessoa questionar sobre a “demora” da gestação da apresentadora. Pela rede social, ela escreveu: “Gente, a filha da Tatá Werneck simplesmente não nasce”.

Rebatendo o comentário da seguidora, Tatá respondeu: “Tens que aprender sobre controlar a ansiedade com a minha filha”. Depois disso, outros fãs também fizeram comentários sobre a espera: “Tem 3 anos que ela tá grávida“, escreveu uma. A apresentadora respondeu mais uma vez: “Tá ligada que se nascer até amanhã ainda é prematura né? Tão jogando uma energia errada aí galera”.

A previsão do parto será ainda para esse mês! (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Outra fã disse que os seguidores estão mais ansiosos que a própria atriz e para se justificar, disse em tom de brincadeira: “Não to ansiosa não. To cheia de infiltração em casa ainda, já falei pra ela esperar ter nome e esperar o telhado senão vai dormir com goteira na cara.”

A previsão do nascimento da filha de Tatá Werneck, com o ator Rafa Vitti, é para o mês de outubro. O casal ainda não decidiu qual será o nome da menina.

Leia também:

Xuxa Meneghel deixa escapar possível nome da filha de Tatá Werneck

Tatá Werneck mostra a filha se contorcendo na barriga aos 9 meses de gestação

Tatá Werneck mostra barriga e prova que a filha pode nascer a qualquer momento