Tatá Werneck rebate crítica sobre corpo no pós-parto: “Tenho o direito de ter uma barriga imensa”

A apresentadora usou as redes sociais para responder o comentário de uma seguidora, que a questionou sobre uma segunda gravidez por causa do tamanho da barriga

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck foi alvo de críticas por causa do corpo no pós-parto
  • Ela foi questionada sobre uma segunda gravidez
  • A apresentadora falou sobre o corpo de três meses após ter dado à luz
  • Ela foi apoiada pelos internautas
A apresentadora falou sobre o corpo no pós-parto (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

Pelo Twitter, na última segunda-feira, 10 de fevereiro, Tatá Werneck usou a rede social para rebater o comentário de uma seguidora depois de tê-la encontrado no shopping. Na publicação, a usuária Vivia Teixeira questionou o tamanho da barriga da apresentadora e perguntou se ela estaria grávida.

-Publicidade-

Com um tweet, a seguidora escreveu: “Você está grávida? Te vi no shopping, essa barriga está de gravidez“. E como resposta, Tatá abriu o jogo: “Não, amor. Eu tive bebê há três meses, engordei 22 quilos e tenho o direito de ter uma barriga imensa, se eu quiser, sem estar grávida. Essa barriga é de comida e talvez cocô. Te falo em meia hora”.

Clara Maria é fruto do relacionamento com Rafa Vitti (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

Pelos comentários, os seguidores apoiaram a apresentadora: “Ela sabia e se fez de louca só para querer te “ferir” como se isso fosse algo demais. Poxa, as pessoas perderam noção e respeito pelas outras”, escreveu um. “O povo perde uma oportunidade gigantesca de tomar conta da própria vida”, disse outra. “Credo, que desagradável! Tatá, ela acha que você é um extraterrestre só pode!!”, concluiu mais uma.

-Publicidade-

Peso na gestação

Tatá Werneck conta quantos quilos engordou durante a gestação de Clara Maria (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck contou que ganhou 22 kg durante a gestação de Clara Maria, sua primeira filha com o ator Rafael Vitti. De acordo com a apresentadora, em uma publicação no Twitter, ela já perdeu mais da metade do peso: “Emagreci 12 quilos “. Nunca perdendo o bom humor a humorista disse que via as grávidas famosas recuperando o corpo rapidinho. “Aí eu fiquei grávida e… Qual foi?”

“Se você continuar amamentando a Clarex, vai voltar rapidinho ao peso pré-gestação“, comentou uma seguidora. “Já emagreci 12 quilos, mas descobri que engordei 22”, explicou Tatá.

Tatá Werneck é só carinhos e cantorias para Clarex (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-