Tays Reis mostra rosto da filha com Biel pela primeira vez: “Perfeitinho”

Tays está grávida de 30 semanas e mostrou o rosto da filha, a primeira fruto do relacionamento com o cantor Biel, em uma ultrassonografia

Resumo da Notícia

  • Tays Reis mostrou o rosto da filha pela primeira vez nas redes sociais
  • Ela está grávida de 30 semanas
  • A menina é fruto do relacionamento dela com o cantor Biel

Tays Reis, de 27 anos, e Biel, de 25, anunciaram no final de janeiro o sexo do primeiro bebê do casal. Os dois transmitiram ao vivo o chá revelação, no Youtube. Na live, o casal descobriu que serão pais de uma menina! Veja o vídeo compartilhado por eles clicando aqui. O anúncio foi feito depois de uma contagem regressiva e a explosão de uma fumaça cor-de-rosa. Os dois estão juntos desde dezembro de 2020. Os artistas iniciaram um relacionamento durante o confinamento do reality show A Fazenda 12.

-Publicidade-

Agora, meses após a descoberta do sexo do bebê, Tays compartilhou pela primeira vez o rosto da filha em uma ultrassonografia. Na legenda da publicação, Tays escreveu um texto sobre a emoção do momento que ela está vivendo ao lado de Biel.

Tays está grávida de 30 semanas e mostrou o rosto da filha em uma ultrassonografia
Tays está grávida de 30 semanas e mostrou o rosto da filha em uma ultrassonografia (Foto: Reprodução Instagram @taysreis)

“Gente, o que estamos sentindo nesse momento é muito bom! São 30 semanas hoje e, vendo o rosto da nossa filha assim, tão perfeitinho, já vai passando um filme na nossa cabeça, pois ter a nossa família era um sonho e se tornou realidade. E, mesmo a gente ouvindo por aí “achei que esse romance não ia durar”, já se passaram dois anos e tem gente que vive querendo provas, o tempo todo, de que realmente a gente se ama… bizarro, né?!”.

“Por isso escolhemos ser nós mesmos, sozinhos no nosso mundo, juntos no amor, no companheirismo, no respeito e numa paixão que não passa. Vem, filha! Estamos prontos, mais do que nunca, pra te receber e descobrirmos, juntos, cada curiosidade de ser papai e mamãe de uma princesa que veio do maior castelo do mundo: o Reino de Deus! Te amamos”.